4 de junho de 2007

Novidades do desafio

O nosso desafio vai começando a ganhar forma.

Por alguma razão lhe chamei desafio, porque sabia que os bravos e talentosos amigos deste espaço não são de assobiar para o lado.

E eis que começam a chegar os primeiros textos a pedir notas que os acompanhem. A princesa brindou-nos com pedaços do seu encantamento, a nossa maga das palavras abriu mais uma vez o seu coração (publicas tu ou publico eu? ou esperamos pelo disco?), já sei que os Norte-Sul também entraram na dança e até, pasme-se, o enigmático Naia Castro não quis faltar à chamada!

Espero agora que a inspiração me acompanhe para não defraudar a matéria prima. Se entretanto alguém se sentir com coragem para me ajudar nesta labuta, é só chegar à frente. Lembro ainda que há muito a fazer para os que se sentirem menos confortáveis com a construção de canções. Desde o nome do disco, às imagens, poemas que não têm necessariamente que ser musicados, outras ideias diferentes, enfim, tudo o que vos passar pela tola.

1 comentário:

Uma vida qualquer disse...

Charraz, não me faria sentido publica-lo nos Retalhos, porque agora é teu.
A manta surge para organizar ideias e papéis, mas também para partilhar os escritos com alguém, que há mais de uma década me acompanha e me lê, e a quem eu seria incapaz de negar um pedido, e ele foi escrever.
Besos