21 de março de 2007

Delicadamente, para ti!

Hoje apetece-me dizer bem alto, para que todo o mundo ouça, TENHO MUITO ORGULHO EM TI!

Sempre te queixaste que pouco te elogiava em público e que muitas vezes não demonstrava o que sentia. Mas sabes bem que, mais que defeito, era feitio!

Perguntaste-me muitas vezes porque falhou o nosso casamento. Não tenho resposta para uma pergunta que parte de uma premissa errada. Para mim o nosso casamento foi um sucesso, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, nos bons e nos maus momentos, nas dificuldades financeiras e no desafogo, e só a morte nos separará!

Crescemos muito os dois juntos. Olho para o que éramos há sete anos e para o que somos hoje, e vejo que continuamos os mesmos na essência, mas desenvolvemo-nos exponencialmente em muitos aspectos. Aprendemos muito um com outro, e somos hoje muito melhores seres humanos do que éramos antes de os nossos caminhos se cruzarem.

Só duas pessoas que se amam e se admiram muito conseguem encerrar um ciclo olhos nos olhos, de mãos dadas, em paz com o mundo. Estarei sempre aqui, à distância de um toque, de um grito, de um pedido. És e serás sempre o meu orgulho!

Com amor,

Rogério Charraz

2 comentários:

zmsantos disse...

"...Fomos tão diferentes, fomos mais além
Fomos tanta gente para no fim sermos alguém..."

Rogério Charraz


Também eu tenho muito orgulho em vos ter como GRANDES AMIGOS.

Um beijo e um abraço para duas pessoas muitos especiais...

Anónimo disse...

E eu amigo...
Que tanto teimei em ir contra o ditado popular...
Que tanto gosto de vos ver juntos...
Que tanto pensei,que era daquela vez em que as paredes mudaram de cor,que fosse para sempre,mas mesmo assim e inocentemente,eu penso,que duma forma ou de outra,será para sempre.
Assim como eu estarei aqui,deste lado,e do vosso lado,para sempre...
Amo-vos muito.