20 de março de 2007

Orgulhoso!

É curioso, ultimamente tenho tido mais prazer a visitar este espaço do que propriamente a alimentá-lo. O tempo não tem sido muito, a inspiração anda entretida com outras coisas, mas cada vez que abro a caixa dos comentários fico com a alma cheia!

E hoje senti isso de uma forma muito intensa ao ler os comentários ao ultimo texto que aqui deixei. A Burra de convicções fortes e coerência desarmante, a Charrazita que cada vez mais canaliza a sua transparência e luz interior para a escrita, uma vida cheia de "regalos" embrulhados em seda pura, o humor e a astúcia de um Salgas cada vez menos velho e um Perdigão sempre presente!

E o sentimento que me ocorre é um orgulho imenso de vos ver por aqui (e a todos os que lêem e não comentam), dia após dia...

Bem hajam!

6 comentários:

Anónimo disse...

"Na neblina da manhã olho a medo o mundo dos sonhos.
Contemplo o lugar indefinido onde a vida se dissolve em bruma.
Passos indecisos caminham por mim na margem do nevoeiro.
Não sei de estrada ou rumo certo, nem se me encontro ou se me perco.
Fico sempre aquém dos sonhos difusos, recuso entrar no caminho de bruma.
Resisto parada no início da manhã, esperando o sol que mostra o caminho."

Preciso do teu olhar meigo e sereno, do teu sorriso de criança, do teu abraço amigo e confortante, da tua amizade......
Ouvir-te sussurrar: “Espera e confia!”
E sentir converter-se em harmonia,
O que era, dantes, confusão e assombro.
Também és o meu orgulho :)
Bjo grande Charrazito

Andreia (Charrazita) :)

zmsantos disse...

Afinal para quando www.charrazita.blogspot.com ?

Acho que já está mais que na altura!

bejos e xicorações!

Anónimo disse...

E porque não www.Mukanda.blogspot.com?
Já sei... existe um parecido...
mas não igual!!!

Força Charrazita!

Barras disse...

Os q n comentam são facilmente descobertos! Tossem muito e têm o nariz escuro...isto de andar a dar snifadelas num tubo d'escape tem q se lhe diga! =P

A Burra Nas Couves disse...

Anda-te a dar para o sentimento, chavalo! Andaste a ver outra vez o "Música no Coração"? Ou terá sido as reedições do Marco e da Heidi?

Cravo a Canela disse...

Não João, é a PDI. Um gajo vai envelhecendo e vai percebendo que a fobia da "pieguice" nos impede muitas vezes de dizer coisas justas e merecidas às pessoas que nos acompanham...