12 de julho de 2006

Ele está de volta!

O grande, o mítico, o único, Fausto Bordalo Dias está de volta aos palcos, e com um reforço de última hora na bateria: Patrick, o baterista dos Boémia!!!

É um momento de grande alegria para todos nós, que percorremos tanto caminho juntos. Poder ver um amigo fazer parte de uma das melhores e mais prestigiadas bandas deste país, a acompanhar um dos melhores e maiores compositores e intérpretes da música portuguesa é, no mínimo, emocionante!

Vai ser em Tondela, no próximo dia 19, e eu farei todos os possíveis para lá estar, para poder apreciar um espectáculo indescritível, e dar um abraço a dois bons amigos.

O espectáculo faz parte do Festival Tom de Festa, onde pontuam também os galegos Luar na Lubre. Saibam mais aqui.

5 comentários:

zmsantos disse...

Vamos lá?

Aqui está a rota!


http://www.viamichelin.com/viamichelin/gbr/dyn/controller/ItiWGPerformPage?strStartLocid=1141x6p10&strDestLocid=1141ynx10&dtmDeparture=12%2F07%2F2006&intOneCountryCheck=true&isAvoidFrontiers=false&intItineraryType=1&isAvoidLNR=false&isAvoidPeage=false&isAvoidVignette=false&isFavoriseAutoroute=false&strVehicle=0&productId=42000&reinit=true

Anónimo disse...

Zé,

Não dês ideias....
assunto para se discutir amanhã no jantar......
certo?!

Andreia

Lusaut disse...

São nem 300km - certamente valerá a pena o esforço!

Tenho muita pena de não poder estar, nem no jantar, nem no concerto, mas certamente haverá outras oportunidades.

Parabéns Patrick!

Um grande abraço,

Jörg

A Burra Nas Couves disse...

Pobre rapaz, aquilo que ele vai sofrer. Espero que ele goste bastante da música, sempre aliviará um pouco, e dará mais sentido ao calvário dos eternos ensaios.

Cravo a Canela disse...

Pois é, João, parece que as coisas mudaram um pouco, pelo que sei o rapaz teve uma semana para apanhar o repertório todo...