28 de março de 2006

Parabéns a Vocês....

Há um ano foi assim...
E no princípio foram muitos verbos, muitos pronomes, muitos substantivos e muitas incertezas. Apesar da ideia ter sido alimentada por algum tempo a decisão foi impulsiva. Sem pré-avisos, sem testes, sem experiências, de peito feito.
Passado um ano, este espaço é hoje uma extensão da minha pessoa. Revejo nele a minha imagem e a minha voz. Não me vejo sem o exercício de procurar o próximo texto, a melhor imagem, a data mais próxima ou o poema adequado.
Através dele conheci pessoas novas, estreitei laços fragilizados pela distância, e cheguei aos de sempre de novas formas. Conheci e dei a conhecer facetas. Divulguei o que mais me interessou. Dialoguei com o Vosso eco. Relembrei bons tempos, celebrei boas pessoas, exaltei feitos e critiquei lacunas.
Da declaração de intenções pouco sobrou. A música aparece quando quer, a política pouco ou nada tem aparecido e até o futebol moderou a sua presença. Acima de tudo têm prevalecido as ideias, as pessoas e os sentimentos!
E é por isso que me sinto satisfeito com o rumo que as coisas foram tomando. Por isso, e por saber que ao fim de um ano vocês continuam aí, a dar uma espreitadela e uma achega.
BEM HAJAM!

8 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns para ti meu caro, que persististe. Obrigado. Resultados estão à vista. Alguns visitantes(eu) foram, inclusiva e literalmente, obrigados a aprender a lidar com estas "modernices" da net para poderem participar. As consequências de tal acto só poderiam ser benéficas. Agradeço-te também isso. Na minha idade...estas viagens tecnológicas podem transformar-se em verdadeiras "trips" mas são sempre uma aventura! Para além de que, confesso, depois de umas horas a olhar para as bonecas dos "free tour's" (free o...pois), sabe mesmo bem vir aqui, ler boa prosa, lavar a alma, aprender sempre alguma coisa mais. Bem hajam, tu e todos os Amigos! A todos um grande abraço.

A Burra Nas Couves disse...

Então muitos parabéns, rapaz!! Hoje vou estar coladinho à televisão com o coração dividido. No fim, ganhe quem ganhe fico satisfeito. Vai ser bom ver o Benfica jogar, de novo. Alea Jacta Est, como dizia o velho Júlio. Abracinhos fortes.

zmsantos disse...

Obrigado por este teu/nosso espaço. Obrigado por teres feito despertar em mim a ousadia de te seguir no meu/nosso espaço.
Obrigado, por hoje, eu me sentir mais próximo dos outros, mais próximo de mim.

Abraço, Grande.

Anónimo disse...

Então parabéns pelo aninho de vida de um Tubo d'escape que se agradece!

Barras disse...

ora parabens ao belhogue e ao xor belhogueiro Charraz!!!
um abraço

Anónimo disse...

Em tudo e por todo o teu trabalho,eu APLAUDO.
Aquele abraço.

O SAPITO.

A Burra Nas Couves disse...

A Àguia mostrou a sua raça!!!! E que raça, caramba!! Sim, senhor, há muito tempo que não via o Benfica dar cartas desta maneira. Faltou lá o Nuno Gomes, para concretizar as muitas ocasiões que o Benfica teve para marcar. Emocionou-me bastante!! O meu coração estava dividido antes do jogo, mas depois do mesmo iniciado, não pode deixar de se levar pela veia tuga. Também não gostei do facto Reykaard querer resolver a eliminatória à primeira, foi um pouco arrogante, diga-se de passagem. E eu avisei o pessoal daqui, que o Benfica poderia dar àgua pela barba. E deu, com uma maestria impressionante. Só faltou um golinho. Abraços calorosos e benfiquistas

Anónimo disse...

quero dar-te os parabéns pelo bom trabalho que tens desenvolvido neste blog. Continua. Bjs