28 de março de 2006

A Taberna virou casa de Fados!!


Vinha eu com vontade de admitir que tivémos sorte mas fizemos por merecê-la. Que quem joga com esta bravura, entrega e galhardia merece que os postes se metam na frente da bola. Que quem tem Simão a jogar ao mais alto nível, um dos melhores defesas esquerdos da Europa, uma pérola negra no meio campo, dois centrais de betão, dois bravos como Beto e R. Rocha, sem esquecer Geovanni, Miccoli e Nuno Gomes, merece sonhar com mais...

Mas eis que fico sem vontade de dizer mais nada, ao ler o comentário aqui deixado pelo nosso "agente infiltrado" João Balão:

"A Àguia mostrou a sua raça!!!! E que raça, caramba!! Sim, senhor, há muito tempo que não via o Benfica dar cartas desta maneira. Faltou lá o Nuno Gomes, para concretizar as muitas ocasiões que o Benfica teve para marcar. Emocionou-me bastante!! O meu coração estava dividido antes do jogo, mas depois do mesmo iniciado, não pode deixar de se levar pela veia tuga. Também não gostei do facto Reykaard querer resolver a eliminatória à primeira, foi um pouco arrogante, diga-se de passagem. E eu avisei o pessoal daqui, que o Benfica poderia dar àgua pela barba. E deu, com uma maestria impressionante. Só faltou um golinho. Abraços calorosos e benfiquistas"

Só quero acrescentar o seguinte: as brilhantes defesas de Moretto não apagam os erros indesculpáveis que só não fizeram danos irreparáveis por mera sorte! E Laurent Robert não é deste filme, fora já!

1 comentário:

zmsantos disse...

Eu também gostei do jogo do Glorioso, embora continue a pensar que poderemos fazer melhor, nomeadamente nas estratégias que o treinador preconiza.

Agora, exultei com a rendição da 'Burra'!

Abraço