26 de junho de 2009

Tê de Veloso - Tributo a Carlos Tê e Rui Veloso


Este tributo não é uma imitação, muito menos uma tentativa de substituição. É uma celebração, uma demonstração de respeito e admiração pela obra de dois artistas, que são um só. Porque as palavras de Carlos Tê são indissociáveis da música de Rui Veloso, e vice-versa.

Esta é nossa recriação de alguns dos temas que figuram na história da música portuguesa do final do século XX e do princípio do século XXI, e de outros menos conhecidos, mas não menos brilhantes.

Celebremos então Carlos Tê e Rui Veloso!

Voz e guitarra: Rogério Charraz
Piano e acordeão: Enzo d`Aversa
Guitarras: João Roque
Baixo: Luís Pinto
Bateria: João Coelho


Café Concerto do Teatro Municipal de Almada - 23h00


Nota: O espectáculo no Bispo que estava agendado para amanhã foi cancelado, dando lugar aos “MODAS À CAMPANIÇA”, um grupo de Música Popular Alentejana.

3 comentários:

Pedro Branco disse...

Amigo:

Foi um enorme prazer e orgulho ter estado no teu tributo. Foi digno, muito profissional e sentido. Foste TU. E enquanto for(es) assim, não há hipótese. Agora teres cantado uma do Fausto em pleno tributo ao Rui Veloso... Fogo! Eheheheh

Um abraço.

A CONCORRÊNCIA disse...

Um magnifico tributo este. Mais um projecto com a qualidade a que já nos habituaste.

Até logo

P.S. Realmente o Pedro tem razão. Fausto num tributo a Carlos Tê/Rui Veloso ? nós não queriamos, tu é que insististe ...

Leticia Gabian disse...

Olha, é seguir esta linha e preparar mais tributos a gente como Fausto, Jorge Palma, Sérgio Godinho e, quem sabe, a Tom Jobim, Chico Buarque e Ivan Lins...Hehehehe!

Adoramos a noite!