18 de abril de 2009

Pura emoção!

A foto foi surrupiada do "blogue" de uma amiga (suspeito que tenha sido tirada pelo Zé). Não pedi autorização, mas entre amigos não há posse, só partilha...

Foi uma noite de muitas e boas emoções. O nervoso miudinho e por vezes bem evidente (a "Liberdade" merecia mãos menos trémulas!), as conversas de bastidores, os olhares cúmplices, a adrenalina do palco, a passagem à final (com "A dita dura"), etc., etc., etc.

Mas de todas elas, houve uma que me tocou de forma muito particular e contundente, o mar de gente que invadiu o Forum Municipal Romeu Correia (eram mais de cinquenta!!!), os muitos abraços, beijos, sorrisos e palavras que recebi antes e depois da actuação! Sem esquecer todos (e foram muitos) os que não puderam estar presentes mas fizeram questão de me enviar mensagens.

Sinto uma enorme alegria, mas também uma grande responsabilidade que assumo de corpo e alma, comprometendo-me a fazer tudo o que estiver ao meu alcance para não vos defraudar.

Nota: Cada um exprime os sentimentos à sua maneira. O Pedro, com o seu talento natural, escreveu isto. E eu sinto um orgulho enorme por ter tido um modesto contributo na inspiração...

5 comentários:

Pedro Branco disse...

Não sou de grandes comentários, mas ando com as emoções à flor da pele... E os "culpados" estão à vista.

Sou dos que, bem ou mal, muito ou pouco, sempre juntou a voz à(s) liberdade(s).

A de ontem, meu caro amigo (e amiga), foi um momento ÚNICO ("de pura felicidade"). Daqueles que nunca mais se apagam. Pena que não tenha seguido em frente, mas já se esperava...

Não é isso que interessa agora: que tenha a felicidade de voltar a ter momentos de liberdade como esse. Ou diferente. Ou melhor. Ou outro. Sei lá! "Nunca mais te hás-de calar, ó Rogério..."

Eu é que me vou calar agora porque isto da pele ter a flor à mostra pode dar em pieguice... O resto, será uma conversa marcada olhos nos olhos.

Forte abraço.

(Tudo o que digo é, obviamente, extensível aos companheiros músicos que te sabem ler tão bem e têm cá um jeito para pintar!)

Maria disse...

E o que é que eu posso dizer depois de te ler, Rogério, e depois de ler o Pedro?
Nada! E este nada é TUDO!

Já vos disse que vos amo?

O que importa agora é trabalhar para que a Dita Dura ganhe no dia 30! Porque para mim é a melhor!

Beijos, e mais beijos
... e abraços, dos nosos...

Maria disse...

Pedro

Sei como "sentiste" a Liberdade. Também eu, sentidamente.

Um abraço daqueles...

Carol disse...

Meus queridos

Sou muitas vezes parca em palavras, em expressar o que realmente sinto em cada momento ...

O nervoso sentido inicialmente, nas horas que antecederam à actuaçao do Charraz e restantes músicos em palco, seguiu-se, na hora H, uma certeza crescente de que a tua forma de expressares LIBERDADE sería premiada (se nao fossem as duas, pelo menos 1 passaria de certeza).

Na hora de revelaçao dos resultados, no escurinho do auditório e no meio da algazarra que fizemos, senti uma alegria imensa e um orgulho enorme em ser tua amiga ... a prova confirmada que estás finalmente no teu caminho e que a tua voz passa a ser conhecida por muitos mais.

Dia 30 reservo já o meu lugar !! Esta corrente positiva criada, a certeza e confiança que todos temos em ti vai continuar sempre ... enquanto houver estrada para andar, estamos sempre lá !!

Uma beijoca carinhosa para ti :)

A CONCORRÊNCIA disse...

Há pessoas que têm o dom de transmitir carinho e amizade pelos olhos, pelo tom de voz, pelas palavras, o Pedro é assim. É a entrega simplesmente porque sim, porque lhe sabe bem, porque lhe traz felicidade. Nós olhamos-o, ouvimos as suas palavras e sentimos amizade e entrega pelo próximo. Entrega pura, sem pensar em beneficios, em estratégias, em lucros pessoais. A felicidade através da entrega. Bem hajas Pedro, e tu também Rogério pela alegria que nos proporcionaste sexta feira, e porque tu, tal como o Pedro tens o dom de saber como acarinhar os amigos.