2 de setembro de 2008

O primeiro dia...

Hoje é o primeiro dia do resto da vida da minha Mãe. Acredito que sairá desta cirurgia mais forte fisica e psicologicamente.

Todo este processo, apesar de longo e doloroso, trouxe coisas boas, que acredito que nos marcarão a todos. Um dos aspectos mais positivos foi ter tido a oportunidade de lhe demonstrar um pouco do amor e carinho que lhe tenho, e que nem sempre mostro de forma tão evidente.

Hoje, ofereci-lhe este postal, com um texto que aqui escrevi há dois anos, mas que nunca lhe tinha mostrado. E ainda bem, porque acho que hoje foi a altura exacta, com o valor acrescentado de ter sido ilustrado por uma designer muito especial....

Embora Mãe, já falta muito pouco...

7 comentários:

zmsantos disse...

Hoje é o dia em que se inicía uma batalha, numa luta que se quer ganha, também, pela força da amizade, do carinho, da solidariedade entre os amigos.
Vamos estar todos presentes, de mãos dadas, nesta hora, e vencer!

Beijos para a tua mami, meu amigo!

A CONCORRÊNCIA disse...

Não há realmente dúvidas, Deus escreve direito por linhas tortas. Só podia correr tudo bem. Beijos à Mãe e ao filho, o pior já passou, a partir daqui só coisas boas, vocês merecem.

Anónimo disse...

A minha sogra é.....

Procurei a melhor definição de Amor,
para lhe dizer o quanto gosto de si, Sogra!
Não encontrei nenhuma à sua altura.
Encontro quando olho para si, e a vejo sorrir,
quando vejo a sua força e o seu amor,
a sua preocupação, constante, em ajudar todos que a rodeiam.
Quando olho para si, e vejo o seu sorriso lindo, puro e transparente...
Como o sorriso de uma criança.
Como é bom vê-la sorrir.
Como é bom puder partilhar consigo, esse sorriso.
Sempre a sorrir no círculo da vida que, tantas vezes, teima em não nos deixar erguer…
Mas a vida é assim.
Pode ser injusta, mas é a vida.
E a vida é a vida.
Sempre foi Sogra, "Mãe" e Amiga, desde o primeiro dia que a conheci.
Fui, sempre, recebida com amor, carinho, muito afecto...
Sempre fui tratada como uma filha, tanto por sí, como pelo meu sogro.
Obrigada a sí!
Obrigada ao meu sogro!
Obrigada aos dois!
Obrigada por tudo.
Seremos sempre família.
O Amor é muito mais que Sangue!
O Amor não se explica, sente-se.
Sabe o que me deixa mais feliz, quando penso em sí?!
É quando penso,no que os nosso olhoso não conseguem ver, porque só se vê com o coração.
E você, minha sogra, tem um coração do tamanho do Mundo.
Obrigada!
Com todo o meu amor amor e carinho,
Da sua sempre nora.

Andreia Vilarinho Flórido

Anónimo disse...

Tudo correu bem felizmente, para a D. Manuela um beijo, votos de rápidas melhoras e até breve
Elza Vilarinho

Zé dos Anzóis disse...

Nem podia ser de outra forma...
Abraço e um beijinho para ela,queremos mesmo provar a tal açorda e isso só com ela em excelente condição fisica. Rápidas melhoras.
Za

Carol disse...

Charraz,

A vida reserva sempre boas surpresas, mesmo quando por vezes não achamos que é possível.

Desde o inicio deste processo todo tens sido surpreendido pela tua mãe e isso é um sinal que tudo só poderia correr muito bem :)

Hoje foi dado mais um passo de gigante para a tua mãe.

Que a recuperação corra bem, sem percalços.

Nós continuamos a corrente de pensamento positivo para que tudo corra bem.

Uma beijoca grande

Maria disse...

É assim que a AMIZADE faz sentido. Todo o sentido...
Que boas notícias venho ler aqui...

Um beijo para a tua mãe, Rogério.
E um abraço enorme para ti...