14 de maio de 2008

Por falar em desafios...

Aos leitores desta humilde chafarica que gostam muito de lançar desafios, é chegada a altura da minha desforra.

Há um ano atrás lancei um desafio, que se destinava primeiramente à minha pessoa, mas que dizia respeito a todos os que quisessem e se dispussesem a participar. É verdade que nesta altura já contava ter concretizado o projecto, mas o volume de trabalho foi sempre constante e elevado, logo, foi adiado por bons motivos.

Mas não esquecido. Sempre que possível tenho trabalhado o material já existente, tendo já conseguido encontrar roupagem musical para os textos da Princesa e da Niña. Tenho uma ou outra coisa minha, mas continuo a precisar de matéria prima, principalmente textos.

E foi aí que me lembrei que no último ano houve gente que chegou a este círculo "bloguístico". Gente que, na minha opinião, escreve bem e é bem capaz de ajudar a colorir o primeiro Bloguisco do mundo. Por isso, fico à espera das vossas pérolas (lembro o meu mail: rogeriocharraz@gmail.com).

Mas atenção, o facto de estar a falar da gente que se chegou recentemente não iliba os que cá estavam antes, ok Zé?! ok Jörg?! ok Salgas?!

6 comentários:

A CONCORRÊNCIA disse...

Qual é o tema ?
É que nós somos tão criativos que sem tema perdemo-nos, ajuda-nos Amigo e vais ver do que somos capazes.

Até te passas !!!!

MisteriosaLua disse...

Uma sugestão...
sabem aqueles selos autocolantes, que por vezes as revistas trazem, com amostras de novos perfumes?
Podiamos juntar ao disco um cheirinho dos ASS A FORA!...

Cravo a Canela disse...

Meninas,

Não quero nem desculpas, nem piadas. Mãos à obra...

zmsantos disse...

Eu estou quase, quase!
Já vou na página 512 da Lista Telefonica da Região de Lisboa...

Cravo a Canela disse...

Deves estar quase mesmo, já vai fazer um ano que trocaste a cana pelo caderno...

Deixa-te de piadolas que no teu caso não é um desafio mas uma exigência!

Anónimo disse...

Eh lá ...

Isto é com ordens/pedidos rigida(o)s !! Sem margem para deslizes ... mestre Charraz impõe ... ;)

Toca a pegar nas penas, nas BIC's, lápis e afins e enviar em carta selada para o distinto autor deste blog .... ele fará a rigorosa selecção de textos, tornando as palavras lançadas em música para os nossos ouvidos ...

Quanto ao tema ... neste momento aquele sobre que mais tenho escrito é sobre a SELECÇÃO, mas a Nacional ... vou tentar encontrar algumas palavras que se enquadrem neste repto !! ;)

Beijocas,

Carol