17 de abril de 2008

À escuta na barbearia

Diz o barbeiro para o cliente do lado:

- Vou-te contar uma história que não só é verdadeira como é de lei!

De tesoura em riste:

- Um tipo que se divorcie e se volte a casar, a ex-mulher, se não voltar a dar o nó, fica-lhe com metade da herança e da pensão de reforma quando ele patinar!

Acrescenta o barbeiro do cliente do lado:

- É verdade, sim senhor! Conheci um gajo que a mulher lhe pôs os cornos, e juntou-se com outro fulano sem chegar a assinar papéis. Ora o tipo refez a sua vidita, voltou a casar e quando foi desta para melhor, a tipa, que era sabida, mexeu os cordelinhos e ficou-lhe com metade do bolo! Encornou-o em vida e ainda lhe roeu os ossos depois de morto!!!


PS: Parabéns ao Sporting pela passagem à final da Taça de Portugal. Chalana foi genial na forma como montou a equipa, que fez uma primeira parte de grande nível, mas não fez nada para contrariar o empolgamento do Sporting no segundo tempo. Nem depois de um terceiro golo caído do céu foi suficiente acutilante para evitar o naufrágio da equipa, com Petit e Luisão ao leme…
Paulo Bento demonstrou, mais uma vez, que merece que lhe dêem melhor equipa. A forma cirúrgica como mexeu na equipa na segunda parte fez a diferença.
Vai ser um final de época penoso.
Parabéns às duas equipas pelo brilhante jogo de futebol.

8 comentários:

A CONCORRÊNCIA disse...

Se calhar o nosso Benfica precisava de uma mulher para Presidente, para ver se nos dava uma alegriazita (já mereciamos caramba...), proponho a Carolina Salgado, não sei se concordam.

Cravo a Canela disse...

Boa, assim tínhamos o filho a presidir ao Porto e a dita a presidir ao Benfica... e já agora podíamos por o chulo na presidência do Sporting...

Ana disse...

Spoooooooooooooorting!!!!!
Grande jogo, grandes emoções e fantásticos, os meninos que vestem de verde e branco!
Bjs

Princesa Isabel disse...

Querido Charraz!
Imagina eu na Taverna rodeada de Sportinguistas por todos os lados!!! Depois de uma aula de Yoga fantástica lá se foi a descontração...
Tive k sair no fim do jogo senão hoje em vez de 1:30 de Yoga tinha k fazer 3:00 :D
Beijos,
da Princesa "in Red"

Unknown disse...

O jogo foi, sem d�vida, emocionante. Devia haver mais jogos assim. Obviamente gostei do desfecho, mas tb podia ter sido outro. J� nem sei o que pensar do Paulo Bento. Espero que ele e a equipa sejam capazes de semelhante na final, para que, pelo menos, n�o seja um passeio f�cil para o FCP.

MisteriosaLua disse...

Já não bastavam a parvoíce das buzinas ontem, hoje não se fala doutra coisa!...
Concorrência, amiga, vamos constituir uma lista? Como a imaginação é o teu forte, vais tu para presidenta; eu fico no balneário! ;)
Besitos!

Zé dos Anzóis disse...

Ao intervalo já eu estava rouco, o que não me passava pela cabeça era que ia ficar sem pio no final.

A CONCORRÊNCIA disse...

Não sei se será boa ideia, alguém poderia pensar que estavámos a tentar copiar as eleições nos States, ainda por cima dois em um, fêmea e negra.

P.S.
Há visitas guiadas à Catedral, não sei se incluem os balneários.

Lambidelas amigas