15 de fevereiro de 2008

Treinador de Bancada

Afinal tenho que dar razão ao Sr. Camacho.

Realmente, não é importante quantos avançados jogam de início, qual a táctica utilizada, se os jogadores estão nas posições que rendem mais, se jogam os que dão mais garantias.

Aquilo que realmente interessa é que a equipa não joga NADA! Não há organização, não há rotinas de jogo, não há velocidade nem entendimento, não há colectivo. O futebol é lento e previsível, jogado aos soluços. A jogada mais utilizada é o pontapé para a frente, os jogos são chatos e desesperantes!

Ontem dei por mim a repetir, de cinco em cinco minutos, "por que é que não mudas para a Fox Life?!". É preciso gostar muito para gramar hora e meia daquela pessegada!

Bom fim-de-semana!

5 comentários:

Princesa Isabel disse...

Gostar muito? Bota muitíssssssimmmmoooooo nesse gosto já a tocar a "autoflagelação"!!!!

Cravo a Canela disse...

Se eu não te conhecesse diria que isso foi comentário encomendado pelo "Príncipe Verde"...

Anónimo disse...

Rogerio! Gosto muito de ti! Cantas muito bem e tocas ainda melhor! tens muito estilo xD! Tenho um grande favor paar te pedir! mas tens que dizer que sim ta bem??
Fatela xD

Cravo a Canela disse...

Ui, o que é que vai sair daí, Sra. Dona Fatela?!

Anónimo disse...

Clama! O favor nem e para mim! E para uma colega minha! Ao contrario do que o senhor estiloso^(passar a mao pelo cabelo x) pensa eu sou uma rapariga generosa!

Fatela