21 de junho de 2007

Do you understand portuguese, commendator?


Rui Costa aceitou hoje o pedido de desculpas público de Joe Berardo, sem deixar de sentir-se «magoado» com as suas afirmações. «Aceito o pedido de desculpas. Se é verdade que no mercado dos negócios, que o sr. José Manuel Berardo parece conhecer tão bem, o meu valor futebolístico pode ter um preço, a minha dignidade não tem», afirma Rui Costa.

O internacional português acrescenta ainda: «Em 1994, quando tinha 22 anos, o Benfica enfrentava uma situação financeira muito delicada e a minha saída para Itália [a transferência mais cara da época] foi solução para a crise gravíssima do clube. Tivessem homens providenciais aparecido, nesses tempos difíceis e conturbados, a ajudar o Benfica e talvez a minha história profissional fosse diferente. Talvez nunca tivesse necessidade de ter deixado o clube.»


Mais uma prova que os homens não se medem pelas acções da bolsa, mas pelas acções na vida!

2 comentários:

zmsantos disse...

Mai'nada!!!!

Ana disse...

Citando José de Pina, ontem, no "Prazer dos diabos": Houve um jogo de futebol amigável entre uma equipa da Câmara Municipal de Lisboa e uma formada pelas velhas glórias do Benfica... tipo Rui Costa e assim... :-)
(estou doidinha para ver o que dá este episódio da OPA.. oh, se estou!!!)