3 de julho de 2006

Mais uma volta, mais uma corrida...

Começa hoje oficialmente a época 2006/07 do Glorioso. E começa com boas novidades. Finalmente um treinador português que sabe o que valem equipas como o Beira Mar ou a Naval e que, esperamos, não precise de dois meses para entender a equipa que tem (eu disse dois meses? Desculpem, queria dizer dez!). Finalmente o regresso do maestro. E finalmente a sensata decisão de vender Laurent Robert. Quanto ao resto, temos uma época inteira para falar...

7 comentários:

Uma vida qualquer disse...

Espero sinceramente que a Selecção Portuguesa ganhe, essencialmente por dois motivos: o primeiro para que chegue à final (e me vingue a derrota espanhola - isto não é um motivo é um apêndice!) e segundo para ver se actualizas e deixo de ter que olhar para o Estádio do Odioso.

Cravo a Canela disse...

Não me parece que vás ter muita sorte, mesmo que ganhem o Mundial... E não me faças falar da selecção que eu ando a conter-me para não estragar esta unanimidade tão cândida que se instalou neste país. Mas em breve explicarei porque não embarco nesta euforia desmedida...

Quanto à não actualização deste espaço, é frustrante mas é verdade. Muito trabalho durante o dia e sem internet à noite não me deixa grandes alternativas. É um silêncio forçado...

Não respondo a provocações baixas...

Uma vida qualquer disse...

Muito alta não sou, é um facto, por isso nunca desço do sapatito com salto!
Da euforia desmedida e consequente explicação "falaremos" então a seu tempo, e mais não digo!
Já quanto a actualizar ... não seja por isso, que para deixar de ver o Estádio do ******ioso, eu faço-vos visita ao domicilio com placa incluida!
(já me calei e desculpe a intromissão!)

zmsantos disse...

E aguerrida que a rapariga é!?!?

Que pena não ser do GLORIOSO.Precisamos de amazonas assim, não é Roger?

Anónimo disse...

É por isso que eu gosto tanto dela... (quase que dava para título de uma música pimba!!!!):)
Já a conheço há 12 anos (creio?!)...e os dias/semanas/meses/anos passam e agarra continua... Costumo-lhe dizer:"...um dia quando for grande quero ser igual a ti...."juras?! O problema é que ela nunca jura...e eu com os anos tenho perdido a esperança!!! :)
E não a viram vocês em Beja a debater-se com aqueles "camafeus"(passo a expressão) da nossa associação de Estudantes de Beja....Sim, sim, porque, para quem não sabe a nossa amizade começou nos tempos áureos de Beja (as peripécias ficam para contar mais tarde...)
Bom, mas isso também não vou contar agora...fica só aqui uma "pitada" da personaliodade da nossa Sandrina (peço desculpa, da minha Sndrina!!!Eu nestas coisas sou muito invejosa!!!!)
E para finalizar....vou só acrescentar só mais uma coisa : OBRIGADA MINHA QUERIDA AMIGA!!!
o melhor de tudo isto, é que eu nunca preciso de te dizer que preciso de ti, porque muito antes de te o dizer, já tu estás lá....Gracias amor!
(Quanto ao teu blog?! Não me tou a escapar......)
Beijos
Andreia

Uma vida qualquer disse...

Vou começar a vestir um babete cada vez que vier verificar o tubodescape! - e não é por derrames de oleo!
Obrigada.

Júlia Coutinho disse...

E Viva o Glorioso !
Eu sabia que tinha alguma afinidade com este blog ...