27 de junho de 2006

Leva tudo mas não me tires a Internet....

A internet é um mundo que está a modificar o mundo, tal qual o conhecemos. Eu diria que é um mundo de fantasia, onde podemos ser o que quisermos, mas que influencia e interfere com o chamado "mundo real".
Apesar de já ter passado da euforia dos "e-mails", do vício dos "chats", da dependência do "messenger" e de muitas outras fases que todos os cibernautas passam, ainda hoje me surpreendo com as possibilidades que a internet nos proporciona e com as barreiras que quebra...

Todo este "parlapier" para vos dizer que, por portas e travessas, descobri que afinal não é preciso ser assinante da SportTv, nem tão pouco da Tv Cabo para poder ver os jogos do Mundial. Difícil de acreditar, não é? Foi o que pensei quando, ao ver um comentário no Glatteis, fui parar ao blog do Cajolas, que por sinal não conheço de lado nenhum (acho eu). Mas o que é facto é que segui as instruções do rapaz, e ontem, sentadito no meu local de trabalho, acompanhei a par e passo a segunda parte do Itália-Austrália! E hoje, entre cheque e facturas, lá deitarei um olho ao Brasil-Gana.

Maravilhosa Internet...

4 comentários:

Uma vida qualquer disse...

Se por algum acaso - não tão improvável quanto gostaria - não conseguir sair às 19:00, mas mesmo assim puder acompanhar La Furia, fico-te a dever una caña con piconteo en las Ramblas de Barcelona!

Barras disse...

Por acaso já conhecia esta forma de ver os canais de desporto Americanos...hehe
Tenho este programa para ver tb jogos da NBA, que gosto de acompanhar!!!
Deixo-vos é um concelho...tenham sempre em atenção o trafego que gastam!!!vão sempre acompanhando quanto ainda têm disponivel para não terem surpresas nas facturas da internet no final do mês!!!!
Cada jogo costuma gastar à volta de 300Mb com este programa, se não estou em erro...e acreditem que isso é muito pouco...tinha tido um programa do mesmo genero que me gastava mais de 2Gb por cada jogo da NBA que via!!!!

Cravo a Canela disse...

Como é que se diz "promessas" na lingua de Cervantes?
Ontem estive a ler umas páginas do teu blog que imprimi. Tenho muita coisa a dizer mas não tenho tido tempo no trabalho nem internet em casa. E há coisas que merecem tempo e atenção...
Para já deixo apenas um reparo "técnico", o arquivo por mês torna complicado e confuso o acesso aos texto mais antigos. Tens a possibilidade de fazer o arquivo por dia ou doutra forma.

Uma vida qualquer disse...

Nunca juro e apenas prometo dedicação às causas.
Depois de ter visto o post do Cajolas, parece-me que vou ouvir o jogo!
Quanto ao que tens para dizer: esteja à vontade, cá estaremos para o ouvir o tempo que fizer falta.
O arquivo já está por semana, mas visto as picuinhices (mais uma invenção à espera de definição!) que me caracterizam não creio que com o passar das mesmas não volte a agrupa-las por mês. De qualquer forma garanto-te que não perdes nada se escapar algum.