9 de janeiro de 2006

Conversa de Taberna

Vencemos mas não convencemos. Perante aquela moldura humana e todo aquele entusiasmo há que fazer mais e melhor.

Geovanni é neste momento o melhor ponta-de-lança do plantel e o que melhor completa Nuno Gomes; Miccoli tem que melhorar muito se quiser ser titular.

Laurent Robert pareceu muito desenquadrado e a necessitar de tempo para a adaptação. Esperemos que ela chegue a acontecer. Não me está a cheirar muito bem...

Espero estar enganado mas prevejo que a troca de Quim por Moretto ainda nos vai trazer dissabores...

Andersson faz-me lembrar Ricardo Gomes. Só não tem a mesma elegância física porque tudo o resto está lá: a eficiência, a discrição, a voz de comando. Um patrão!

*************************************************************************

Já o tinha dito a alguns amigos sportinguistas, Wender não teve oportunidades para se mostrar em Alvalade. É um desiquilibrador nas alas e um perigo constante na área, que precisa de mais que vinte minutos por jogo. O jogo de Sábado provou-o. O resto da época vai confirmá-lo.

*************************************************************************

Ontem senti saudades de Jaime Pacheco. Se fosse ele o treinador do Boavista seriam grandes as probabilidades de um dos seus "meninos" fazer encostar o Quaresma às boxes por um ou dois meses. O Carlos Brito só pensa em jogar á bola... Alguém que arranje um sapo para espantar o cigano...

1 comentário:

Anónimo disse...

Amigo,li há pouco que talvez um sapo resolva o problema do cigano...
...pode ser, que ainda tenha que ser eu a dar duas pêras ao desgraçado,que em nada,tem facilitado a vida a maltA.
E agora tenho aqui que pedir DESCULPA a duas PESSOAS.,Charraz,a ti por te confirmar um erro,ao José Santos,por ter sido eu a levar o Charraz ao erro.
(mas gostava de ter visto tua cara Charraz,eh,eh,eh...Grande abraço para os dois.