8 de janeiro de 2006

Aos amigos... (II)

"Quanto ao referido "baptismo", isso só mesmo de ti amigo Charraz... Passas o tempo a "baptizar" quem te ouve tão bem cantar e tocar, que só a tua modéstia justifica os infundados receios. Conheço-te (vos) há pouco tempo, e talvez seja ousadia minha, mas musicalmente têm-me proporcionado momentos inesquecíveis. Como pessoas, é presunção da minha parte tecer comentários, mas sabe bem receber a alegria e o sorriso quando vos vejo no palco ou fora dele. E entre os amigos com quem mais lido já é habitual dizer: - Ó pessoal, vamos á Ribeira ouvir os miúdos cantar...Falhei a passagem do ano, mas decerto não falharei os restantes 364 dias.Um abraço, Grande, e obrigado por aturares estes meus desabafos. "

Ó caro amigo José Luis, desabafos desses são muito fáceis de aturar... Eu é que agradeço a fidelidade e o carinho com que sempre nos ouvem. E mais uma vez em forma de abraço fica a foto do "je" com a sua bonita e simpática mulher. E continuo a aguardar a inauguração do blog para fazer recomendá-lo aos amigos do Tubo...
 Posted by Picasa

1 comentário:

Anónimo disse...

Amigo Charraz:



Finalmente dei início ás minhas lamúrias. O Blogg é este: www.perdigaoperdeuapena.blogspot.com

Espero que de alguma forma consiga partilhar pequenos recantos escondidos na alma sem me tornar piegas ou inconveniente.



A Fátima gostou da fotografia publicada no Tubo, e manda-lhe 1 beijinho e 1 Bom Ano de 2006.



A propósito, o meu nome é José Manuel, Zé Manel, José Santos, enfim o Luís é que não consta no BI.



Um abraço, Grande





José Santos

zmsantos@azevedos-sa.pt

Laboratórios Azevedos, SA

Est.Nac. 117 - 2 . 2724-503 Amadora

Telef. 21 472 59 00 - Fax 21 472 59 90