10 de janeiro de 2006

A pena que o José Manuel encontrou e da qual fez tão bom uso...

Antes de mais deixem-me emendar a argolada. O querido amigo a quem mandei um sentido abraço na última mensagem não se chama José Luis. Apesar da preciosa ajuda do Sérgio Salgueiro, tenho que me penitenciar pelo baptismo forçado. Caro José Manuel, já escolhi a minha punição: ver o DVD do Tony Carreira três vezes seguidas. E sem poder levantar para ir à casa de banho...

E para me redimir trago-vos boas novas. O José Manuel-que-de-Luis-não-tem-nada criou o seu espaço na blogoesfera. E só vos digo que da forma como começou promete vir a dar que falar. O primeiro texto deixa água na boca e curiosidade para ver os seguintes. Vejam aqui, ou podem sempre encontrar um atalho na secção das "Panelas Vizinhas".

Seja bem vindo, caro José Manuel!

Sem comentários: