22 de outubro de 2005

Estou-vos a contar! Acho eu...

O Sr. Francisco Vilarinho já me tinha dito duas ou três vezes - "Tens que pôr um contador no teu blog". Eu até achava piada à ideia, pelo menos dava para desmascarar aquele pessoal que diz entre sorrisos "Todos os dias vejo o teu blog!" e que na verdade vieram cá uma vez e já foi um pau.

O problema é que tinha que ir procurar na net como é que isso se fazia, estar a ler não sei quantas páginas em inglês (eu cansa-me um bocado ler textos que não em português), e o tempo já é tão pouco e o acesso à internet ainda tão complicado que nunca tive coragem para isso.

Mas eis que estava a espreitar o Cobre & Canela (ver links), e reparei que a Sandra tinha um contador, e que até tinha um atalho para a página, e aínda por cima era grátis, e vai daí pimba, coloquei um contador. Agora vamos ver se isto funciona. É que estou a achar que foi rápido demais. Vá, pessoal, vamos lá fazer umas visitas para testar o "aparelho".

4 comentários:

SDF disse...

Rogério:

A Sandra até tem dois contadores distintos, ambos grátis e ambos com funcionalidades diferentes.

Assim, dá para tirar algumas desconfianças relativamente à fiabilidade dos ditos e fazer uma espécie de calibração de cada um com o outro (pois, vícios de auditora!)

Se quiseres sacar o outro, clica naquele icon com um grafico azulinho que aparece do lado direito da informação do número de pessoas presentes no blog em simultâneo que vais ter à página onde te podes inscrever.

Lusaut disse...

E +1. ;-)

Cravo a Canela disse...

Sandra,

Não abuses. Já ter posto este já foi um enorme avanço! É que eu tenho costela alentejana, tem de ser devagarinho...

Mas agradeço a atenção.

Rogério Charraz

SDF disse...

LOL x2