18 de abril de 2009

Pura emoção!






E porque a minha nos últimos dia tem sido um carrossel de emoções que gira desenfreadamente, acabo de chegar de um momento de beleza rara e tocante.
Uma festa surpresa que fez um menino feliz.
Uma dedicação que é amor.
Uma familia reunida.
Uma amizade partilhada.
E o meu orgulho pessoal de ter estado presente!

3 comentários:

Maria disse...

E parabéns ao Bruno, mais uma vez.
Porra, vocês são lindos!!!!

Abraços

Carol disse...

Charraz,

Estivemos lá e partilhámos de todos os momentos que nos tocaram e emocionaram.

A felicidade genuina do Bruno, a alegria contagiante, a completa surpresa que lhe foi proporcionada resultaram num dia FABULOSO !!

Mas o Bruno, o Rochinha merece simplesmente TUDO. Ao longo do dia nao se cansou de agradecer a tudo e a todos o "dia mais feliz da vida dia". Foi mesmo muito bom poder participar deste dia.

Bruno, tenho um orgulho imenso em ti e que me consideres tua amiga ... :)tu sabes o quanto gosto de ti e espero sinceramente que a vida te reserve muitos momentos de felicidade.

Uma beijoca carinhosa e um xi-coraçao bem apertadinho,

Charol

Bruno disse...

A todos que participaram neste momento e aqueles que queriam muito estar que por outras razões não puderam, saibam e como a Carol disse " Foi o dia mais feliz da minha vida " a todos vocês Amigos, Familia queria-vos deixar uma mensagem do fundo do coração,tenho orgulho em vós ter na minha vida.
A ti, amigão Charrazito o meu muito obrigado por tudo.
Um beijo grande a todos vocês e mais uma vez um muito obrigado pelo dia de aniversário que me proporcionaram que nunca esquecerei.

Bruno