6 de novembro de 2008

Rescaldo

Três ideias sobre o jogo de hoje:

- O Benfica jogou mal e perdeu bem. Tirando a última meia hora da primeira parte, os turcos foram sempre melhores e acabaram por ser uns justos vencedores.

- Não concordei com algumas das decisões de Quique Flores, quer sobre a equipa inicial (Di Maria em vez de Aimar?!) quer sobre as substituições, mas ouvir as declarações do treinador no final do jogo acalmou-me. Não houve desculpas, foi directo e honesto (muito diferente das declarações de Jesualdo Ferreira depois da muito afortunada vitória em Kiev). Não quero um treinador que não erre (não existe), mas gosto de um treinador que não se refugia em jogos que mais ninguém vê.

- Foi absolutamente fantástico o comportamento dos mais de quarenta mil adeptos que afluíram à Catedral. A equipa não jogou bem, perdeu, mas o apoio foi constante, do princípio ao fim. Sinto-me um privilegiado por ter estado presente.

4 comentários:

Maria disse...

E eu sinto-me privilegiada por pertencer à mesma família...
:)))
Até amanhã, talvez.

Beijo

JC disse...

Ainda têm muito trabalho pela frente para se tornarem uma equipa.

as vedetas é que têm de ser humildes e trabalhar para a equipa,
se assim não for nada a fazer.
e mais uma vez que vejo o GLORIOSO
com vocês perde.
será algum sinal.

hehehehehe
estou na brincadeira, e na próxima oportunidade contêm comigo.
Um Abração.

Anónimo disse...

Estou de acordo contigo Rogério.
O futebol é isto, às vezes ganhasse, outras vezes perdesse, por vezes joga-se bem, outras nem tanto.
Não fui à Catedral. Vi o jogo na companhia de vários amigos mas, como benfiquista que sou, apesar de não termos jogado bem, gostei muito do empenhamento, da vontade, do querer e do acreditar dos jogadores. É verdade que nem sempre o fizeram com o melhor discernimento mas a atitude penso que foi boa. Acredito que possamos passar a fase de grupos e seguirmos em frente na prova.

Abraço,

José Manuel Gomes

Anónimo disse...

Eu não fui ao estádio porque tenho MEO. E quem tem ZON é melhor trocar já para o MEO, porque segundo o site do SLB Benfica TV fora da plataforma ZON/TV Cabo