31 de outubro de 2008

E viva o fim-de-semana!!!!!

Hoje trago-vos sugestões picantes para o fim-de-semana.

Começamos por uma leve mas sugestiva dança do ventre. O nosso bem conhecido restaurante O Cartaxeiro, em Caneças, vai apimentar o jantar de hoje com belas barrigas arábicas.

Se quer algo mais explícito, abre hoje à tarde o Salão Erótico, na FIL. Será um fim-de-semana cheio de ofertas, entre as quais um confessionário erótico para mulheres, sessões cinematográficas, espectáculos interactivos com o público, inúmeros artigos eróticos e a possibilidade de experimentar a troca de casais ou candidatar-se a ser «estrela de um filme porno».

Mas se quer experiências "hard core", não perca o 1º almoço das Bruxas Travecas, em Almornos. Haverá abóboras meninas, cozido à portuguesa, montagens rascas da Madonna, travesseiros quentes, mostra de travestis quenianos e mais, muito mais....

Quanto à musica, a receita é todos ao molho e fé em Deus. Junto-me ao Fernando Pereira, João Ramos, Joana Ramos, Carlos Bisnaga Lopes e José Manuel dos Santos para mais um fim-de-semana na Taverna dos Trovadores.

Bom fim-de-semana e, já sabem, protejam-se!!!!

3 comentários:

zmsantos disse...

Bem, parece que temos um fim de semana muito caliente, a começar pelo restaurante, pelos Almornos, passando pela FIL e acabando com a "molhada" que vai pela Taverna.

Vou seguir o teu conselho e levo o guarda-chuva, para protecção...

A CONCORRÊNCIA disse...

Hummmm !!!!

Maria disse...

Não é muito bonito fazer inveja...
:)))

Diverte-te, divirtam-se!
Beijos