6 de setembro de 2008

Adeus, São Francisco, até sempre!

Queridos amigos,

A mãe já está em casa!

O médico tinha avisado ontem, mas ela pensou que estava a brincar!!! Não estava, eram 15h00 já estava de regresso ao doce lar, rodeada dos filhos e dos netos.

Queria-vos dizer que fiquei muito satisfeito com toda a equipa do Hospital São Francisco Xavier. Cirurgiões, enfermeiros, auxiliares, todos foram fantásticos e arrasaram a fobia da minha Mãe.

Queria que soubessem que vos estou agradecido, do fundo do meu coração, pela vossa preocupação, pela vossa atenção, pelo vosso carinho, pela vossa ajuda, pela vossa boa energia. Estas semanas mostraram-me claramente que sou um privilegiado, e que a vida tem sido muito simpática comigo.

Bem hajam!

6 comentários:

Carol disse...

Um notícia muito boa mesma !!!

Uma história que termina com um final muito feliz. Muitos foram os factores que contribuiram para este desfecho: equipa médica e auxiliares, familiares, amigos com pensamentos positivos e de apoio.

Mas o principal é mesmo a capacidade de recuperaçao da tua mae, a força que demonstrou e como vos surpreendeu a todos, quando a viam tao reticente de ir para o hospital.

Mesmo nao a conhecendo pessoalmente, deixo-lhe uma beijoca carinhosa, esperando que a recuperaçao em casa corra muitissimo bem

Maria disse...

Tive esta notícia fantástica em plena Festa do Avante!, pela boca do Zé Manel. Foi uma notícia boa!!!!
Agora o que é preciso é que a recuperação corra bem e que a tua mãe cumpra "à risca" o que os médicos dizem...

:)))
Deixo-te todo o carinho num abraço

Princesa Isabel disse...

Abraço grande!
da Princesa :)

Leticia Gabian disse...

Sabia que tudo iria dar certo!!!!!!
Muito bom!!!!!!
Quanto alívio!!!!
Pronto...Agora é só relaxar e se recompor!
Que a recuperação seja rápida e total!

Todos os beijos e abraços pra todos da família e pra todos da torcida!

Lusaut disse...

Ainda bem que tudo correu bem. Fico feliz por ti e toda a tua família. Tb sabe bem ouvir de vez em quando reacções positivas ao trabalho dos profissionais da Saúde... ;-)
Abraço

Anónimo disse...

Daqui a Fernanda. Com muito atraso, os nossos desejos de que tudo continue a correr bem com a tua mãe. Por tudo. Por ela, por ti. Pois como diz o ditado (ou lá o que é) mãe há só uma.

Um abraço da Fernanda e do Dionisio.

E a gente vai-se ver por aí!