12 de agosto de 2008

Próximo passo

Queridos amigos,

Faço uso deste nosso espaço para informar todos aqueles a quem ainda não tive oportunidade de o fazer, que a minha Mãe é internada amanhã de manhã no Hospital São Francisco Xavier, onde deverá permanecer nas próximas semanas para debelar todos os problemas de saúde que a têm afectado.

Será uma fase complicada, mas a ver pelas manifestações de carinho e apoio que me têm chegado nos ultimos dias, será vencida e ultrapassada.

Muito obrigado a todos, do fundo do meu coração!

8 comentários:

Maria disse...

Querido Rogério

O S. Francisco Xavier é muito pertinho de mim. Se precisares de alguma coisa estou lá em 10 minutos, é só dizer.
Com certeza que a tua mãe vai ser bem acompanhada e tratada, e no fim desta fase complicada teremos motivos para festejar a vida.

Um abraço forte

Leticia Gabian disse...

Querido Rogério,
Saiba que ela levará junto uma imensa torcida pra que tudo se resolva bem. Todos nós que te conhecemos e aprendemos a gostar de ti, fazemos uma enorme corrente positiva e cheia de força.

Vamos esperar pelo melhor, sempre!

Carol disse...

Leticia,

Curioso como coincidimos com as mesmas palavras e expressoes ... acabei de ler a tua mensagem agora, mas esta tarde já tinha expresso o mesmo ao Charraz.

Charraz, we are right here ... beside you ...

Bjocas carinhosas

Anónimo disse...

Infelizmente, Deus escreve direito por linhas tortas.

As melhoras da senhora que certamente não merece o estado de saude em que está.

Cravo a Canela disse...

Anónimo, não vou apagar o comentário para que fique aos olhos de todos o nível da tua boçalidade.

PS: Mas para veres a que ponto vai a minha humanidade, que felizmente herdei da senhora minha Mãe, deixo-te uma ajuda:

boçalidade:
s. f.,
qualidade do que é boçal;
procedimento ou dito de indivíduo boçal.

boçal:
adj. 2 gén.,
estúpido, rude, inculto, grosseiro;

Fonte: dicionário on-line "priberam"

JC disse...

Que palavras sábias, mas será que
entendem o significado de boçalidade, não será melhor fazer um desenho, para a cobardia entender de uma vez?

Unknown disse...

tu sabes que também por aqui podes sempre contar com o nosso apoio, tanto "técnico-científico" como qualquer outro...

gostei muito da corrente de energia positiva da letícia e vou me juntar a ela

abração

Anónimo disse...

Quem é a cobarde, para não dizer... e descer ao mesmo nível?!
Ou o cobarde?!
Mukanda