28 de março de 2008

A prenda!



Amanhã, o meu mais pequerrucho completa o seu primeiro ano de vida. Pensei que prenda podia oferecer-lhe e não fiquei animado com a ideia de comprar roupa ou brinquedos. Queria algo diferente, especial. Dinheiro? Não, demasiado impessoal. Ainda é muito pequenino para levá-lo a qualquer lado. Instalava-se o desânimo quando.... Bingo! A prenda perfeita!!!

Pode não ter qualquer efeito imediato, mas acho que me vai ficar eternamente grato quando for maior de idade e puder desfrutar da sua... sinecura!*

* sinecura
do Lat. sine, sem + cura, cuidado
s. f.,
emprego rendoso e que não obriga a trabalho.


PS: Amanhã também comemora o seu aniversário a Rita "Catita", colega do Marketing, cuja secretária se encontra plantada a dois metros da minha. E tenho um pressentimento que também não se importava que lhe oferecesse a mesma prenda... não é Rititi?! ;)


5 comentários:

Anónimo disse...

...Parabéns aos dois...

A CONCORRÊNCIA disse...

Onde é que compraste isso ?
Hoje fartei-me de procurar e ninguém conhecia.
Eu queria meia dúzia, não seja coisa que se gaste rapidamente, e fique esgotado.
Tchau, tenho que ir andando que ainda vou procurar em mais meia dúzia de lojas (será que há nos chineses ?).

Uma vida qualquer disse...

Parabéns por mais um ano, a ele e a ti.
Besos majo!

Anónimo disse...

Caro tio (Diz o Diogo Charraz)
Mais importante que os presentes, é a tua presença na minha festa de aniversário. Obrigada por estares presente neste dia tão especial não só para mim, mas também para os meus pais. Obrigada Tio e espero contar sempre contigo nos momentos importantes da minha vida.

Beijinhos
(pelo Diogo)
Bela

Rita disse...

Hello, obrigada pelo presente! Era mesmo isso que andava à procura...mas qual será a tradução para francês!? :)
beijinhos
a Rita "Catita"