30 de janeiro de 2008

O Grupo da Corda

O Grupo da Corda é um grupo de nobres apaixonados pelos prazeres da vida: a comida, o vinho, a música e, o mais importante de todos, a amizade.


Já tive o prazer de fazer a banda sonora de alguns dos seus jantares, e posso-vos dizer que fazem a festa, mandam os foguetes e ainda apanham as canas! É difícil não ficar contagiado pela sua alegria e boa disposição, sendo daqueles grupos que qualquer músico gosta de ter na assistência!


E para os que pensam que este grupo não tem nada de original, posso adiantar que é formado pelos Viscondes do Algueirão, os Condes do Cacém de Cima, os Marqueses de Vanicelos, os Infantes da Quinta do Anjo e os Barões da Ramada.


E eu, membro anónimo da Plebe, cresci na mesma rua que o Visconde do Algueirão, que agora reencontrei ao fim de alguns anos. E em boa hora!


4 comentários:

zmsantos disse...

Desta Monarquia também eu gosto.
Viv'o Rei!!!!

Miranda disse...

Caro Rogério,
deixa-me dizer, com as palavras que ainda consigo depois de ler o ue escreveste, que tu tens um dos mais altos títulos que conheço...
Como escreveu zmsantos "Viv'ó Rei!!!, e o Rei és tu!
Obrigado por fazeres parte da vida do grupo da corda.
Na próxima reunião derás declarado membro honorário.
Aquele abraço e continua...
Paulo Miranda

Miranda disse...

não é derás, mas sim SERÁS.

Anónimo disse...

Rogério se queres uma sugestão de um teu fâ, não dês corda a este grupo, estes gajos são do piorio. E as gajas dos gajos ainda são piores. Passam a vida a cantar o Vejam Bem ou Bebam Bem ainda não percebi qual a versão que eles mais gostam. Viva o Varão e continua a en(cantar)como tens feito na TT. Um abraço do CCC, o profundo admirador dos Açores.