13 de dezembro de 2007

PORQUE É QUE DIZES ISSO?!

Não resisto a comentar convosco. Abro o sítio de internet maisfutebol e leio a seguinte notícia:

Moutinho e as camisolas «devolvidas» pela Juve Leo: «Não ajuda nada»
[ 2007/12/13 01:10 ]

Magda Magalhães

João Moutinho marcou o segundo golo do Sporting, frente ao Dínamo de Kiev, e, no final, foi um dos jogadores que se dirigiu à bancada, onde está a Juventude Leonina, para oferecer a sua camisola. Alguns elementos da claque não aceitaram a oferta e «devolveram» o equipamento do capitão leonino e dos companheiros:
«Sim... Vi e ouvi alguns... Eu atirei. Fui lá e depois virei costas e fui para o balneário. Não vi mais nada. Aqui disseram-me que teriam recusado e atirado de volta. Se o fizeram, saberão porquê. Nós só temos de trabalhar e dar o máximo para ganhar o próximo jogo, que é com o Marítimo. Achámos que devíamos oferecer as camisolas, uma vez que nos apoiaram do primeiro ao último minuto. Não aceitaram... Eles lá sabem o que fazem. Mas, com estas atitudes, se calhar, começamos a ver as coisas de outra maneira. Como o Abel disse, na conferência de imprensa, isto não ajuda nada. Não vamos pensar nisso. Esperemos que continuem a apoiar-nos e acho que é isso que vai acontecer.»

Entretanto este sítio tem um espaço onde permite que se façam comentários às notícias, e normalmente estes comentários são verdadeiras pérolas de sabedoria e brilho intelectual. Um leitor auto-denominado "bruno" deixou a sua opinião sobre a notícia acima transcrita:

Não se aceitam camisolas sem sentimento,sem vontade...!!!Para nos tentarem calar?? não nos calam... ganhem as 4 competições ou morram em campo para as ganhar... serão aplaudidos mesmo que não se ganhe...como já aconteceu várias vezes, é preciso é comer relva, como a que nós comemos durante o mes no nosso trabalho para poder apoiar o SPORTING em todo o lado...! SAO PROFISSIONAIS... COMAM RELVA... É O NOSSO SPORTING QUE ESTA EM QUESTAO!!!! nao simples camisolas que se compram com o dinheiro que se gasta numa deslocação a qualquer outro estadio.QUEREMOS UM SPORTING CAMPEAO!!!QUEREMOS RESPEITO PELAS CAMISOLAS QUE VESTEM!!! QUEREMOS SUOR!!!QUEREMOS ESFORÇO DEDICAÇAO DEVOÇÃO E GLORIA.FORÇA SPORTING!!!MORREREMOS POR TI!!!UM DIA JUVELEO JUVELEO ATÈ MORRER!

Querem ver que era por isto que a relva do Alvalade XXI estava uma lástima há uns meses atrás?! Acho que a direcção não vai aceitar a sugestão do Bruno, agora que plantaram um relvado novo...


Sem comentários: