4 de outubro de 2007

A não perder no fim-de-semana

Esta semana, mais do que sugerir, apetece-me agitar, avisar, alertar, inquietar, porque há coisas que são imperdíveis!

Ainda ontem aqui vos mostrei o tema que abre o disco "Torna-Viagem", e hoje recebo a notícia que ele vai voltar ao Onda-Jazz, onde esteve em Abril (como vos contei aqui). É amanhã, pelas 23h30, e se não acreditam em mim, leiam este texto do Viriato Teles.

O que é mesmo difícil de acreditar, são os preços para o concerto que um dos maiores baixistas da actualidade vai dar amanhã em Tondela - 7,5€!!! Também já aqui falei dele (e graças a isso eu e mais uns quantos ganhámos toda a discografia, não foi Zé?!), chama-se Richard Bona, toca e canta assim:



Infelizmente eu não poderei assistir a nenhum dos dois eventos, porque estarei hoje, amanhã e Sábado na Taverna dos Trovadores, acompanhando os inevitáveis Rui Cabral e Paulo Monteiro, e talvez mais alguém que por lá apareça... Quem comparecer os três dias arrecadará o título de Masoquista do Mês, estando obviamente fora do concurso o Zé e a Fátima, porque já são os Masoquistas do Ano!!!! Quem não se quiser habilitar ao maravilhoso prémio composto por uma viagem a Carenque com direito a lanche na Tasca do Vitor, poderá sempre aparecer apenas num dos dias, sendo que cada um deles será, com certeza, diferente e irrepetível!

Bom feriado e bom fim-de-semana!

1 comentário:

zmsantos disse...

Tá mal, eu e a Fátima não podermos concorrer! Até porque, estava mesmo a apetecer um lanchinho na Tasca do Vitor, acompanhado com cenas de pancadaria conjugal... :)
E que saudades que eu tenho do volúme da TV...