12 de outubro de 2007

The Lady in Red...Shoes!



Ouvi hoje de manhã esta música, na Rádio Marginal, que para além de passar música que eu gosto, tem o saudável hábito de ir dizendo o nome dos intérpretes. Fiquei então a saber que era de uma menina que responde pelo nome de Rita Redshoes, e que este "Dream On Girl" é o avanço do disco de estreia ainda por editar.

Fiquei curioso, e fui "à pesca " na internet, onde fiquei a saber que a Rita é portuguesa, e foi vocalista dos Atomic Bees (banda cujo baixista trabalha com a nossa Mukanda, vejam só a coincidência!). Fiquei também a saber que já tem o seu espaço na blogoesfera, no myspace e no Hi5.

Fico à espera do disco para saber mais, agradevelmente curioso...

4 comentários:

Uma vida qualquer disse...

Soube-me a pouco.
Besos

Ana disse...

E eu que já tinha ouvido e não fazía a mínima ideia de quem era???
Obrigada, isto foi serviço público!!! :-)
Bjs

Barras disse...

Já tinha apanhado isto na rádio!!!Gosto!!!
Parece-me ter um "je ne sais quoi" de Regina Spektor...

Anónimo disse...

Muito bom mesmo !!
Prevê-se um futuro auspicioso para ela ..... com a brand já dos red shoes vai longe !!

Besos,
C.