20 de setembro de 2007

Musica a Metro!

Notícia de hoje:

Jorge Palma no Metro!


O Metropolitano de Lisboa no âmbito da Semana da Mobilidade partilha com os seus clientes um programa de animação que consiste num Concerto de Jorge Palma, um dos mais carismáticos artistas nacionais, que será acompanhado pela sua banda "Os Demitidos".

A estação Cais do Sodré servirá de palco para este espectáculo, a realizar no dia 20 de Setembro às 17:00, de entrada gratuita. O Concerto decorrerá ao nível do átrio da estação.



Notícia a publicar um dia destes:

ROGÉRIO CHARRAZ TRIO INICIA DIGRESSÃO PELA LINHA VERMELHA

Rogério Charraz Trio, a banda sem nome mais conhecida do país, inicia hoje, na Alameda, a digressão que os levará a percorrer todas as estações de Metro da linha vermelha. Os bilhetes para toda a digressão há muito que estão esgotados, sendo que também nos passes sociais a procura aumentou consideravelmente. O momento mais aguardado da Tour Ticária 2007 será o espectáculo na estação de Chelas, embora o mais arriscado seja sem dúvida o que colocará os músicos na Pontinha.

Para o próximo ano está já anunciado o prolongamento da digressão para a linha Azul, embora haja ainda algumas arestas a limar, como a exigência da banda para que a linha seja pintada de outra côr, tendo mesmo sugerido o magenta...

4 comentários:

Uma vida qualquer disse...

Estamos inspirados, estamos!
Besos

zmsantos disse...

Como é possível, eu, como agente da Banda, nada saber???!!!

(Já tenho em mente novos projectos, no âmbito dos transportes públicos) - Que tal o RCT a tocar num barco da Transtejo, num cruzeiro a Cacilhas, ein?

Uma vida qualquer disse...

Tsh, Zé, cruzeiro para Cacilhas não, para o Seixal, que em Almada não há porto para cruzeiros!
E já agora, onde se pode reclamar pela hora do evento, às 17:00!?

Justiças por Injustiças disse...

Lindo!!!
E que tal na linha Amarela?Acho que teria uma grande projeccão,visto todas as pessoas lá passarem.
Ja agora só uma correccão...:Banda sem nome???Rogério Charraz Trio,NÃO?!(Lá tou eu com o meu mau feitio) ;)
Beijos e Abracos pra todos!!!
Paulo Monteiro