2 de fevereiro de 2007

Sugestões para o fim-de-semana

Cresce em mim a vontade de saír de Lisboa, respirar outros ares, ver pessoas novas, comer em sítios diferentes e saír da rotina.

Se pudesse, este fim-de-semana dava um salto a Vila Real de Trás-os-Montes, onde não poderia deixar de visitar a avó Maria. Aproveitava para dar um salto ao lindíssimo Teatro Municipal, assistir à peça "Achadas e Perdidas", em que a não menos lindíssima actriz Maité Proença interpreta 18 personagens diferentes!

Ou então rumava a Sul, ao meu querido e amado Alentejo, mais concretamente a Elvas. Com Badajoz à vista e Isabel Pantoja no ouvido, havia de regressar com a alma limpa!

Como não posso, resta-me convidar-vos para mais uma noite de musica portuguesa, no Ribeirarte, primeiro andar do Mercado da Ribeira, ao Cais do Sodré. Apareçam porque esta pode não vir a ser só mais uma...

Bom fim-de-semana!

7 comentários:

Anónimo disse...

E acredita que a avó Maria, ficaria muito contente por te ver...

Quem ficar por cá, também tem como soluções:

- “Hamlet”, a tragédia de Shakespeare mais representada em todos os tempos, sobe ao palco do Auditório Jorge Sampaio, no Centro Cultural Olga Cadaval, nos dias 2 e 3 de Fevereiro, às 21:00, pela mão do Teatro Instável (Eu ESTAREI LÁ HOJE)

e/ou

- Moby Dick (Sala Principal)
Com Maria Rueff, Miguel Guilherme, Graciano Dias, João Barbosa, Miguel Borges, Milton Lopes, Ricardo Aibéo e Rui Morisson. Encenação: António Pires
18 Jan ~ 3 Mar
Quinta e Sexta às 21h00 / Sábado às 16h00 e às 21h00

Sessões interpretadas em Língua Gestual Portuguesa

Bom fim de semana...

Beijo grande

zmsantos disse...

?????????????????????
Desbronca-te lá!!!
?????????????????????

Uma vida qualquer disse...

Depois de confessar que, se pudesses, irias ver a Isabel Pantoja, até comecei a imaginar-te dentro de um vestido flamenco e a tocar castanholas! (está quente ou frio?!)

Cravo a Canela disse...

Charrazita, estás a ficar pró nisto, tens que começar a pensar em criar um blogue teu...

Zé, prognósticos só depois do jogo, que o seguro morreu de velho...

Sandrina, aqui, graças ao ar condicionado, não está frio nem quente, está ameno. A menos que tenhas alguma coisa contra a Senhora Pantoja ou contra a minha pessoa vestida à sevilhana...

Princesa Isabel disse...

Não estive em Badajós mas estive em Cáceres na passada 4a. feira e trouxe de lá 1 tinto reserva de 2002 que espero abrir um dia destes.

Cravo a Canela disse...

Princesa, se isso é um convite a resposta é...sim! Se não for, bom proveito...

Anónimo disse...

Oi Rogério! Vou-te deixar aqui outro destino para quando tiveres oportunidade. Vai até Vilar Formoso estive lá este fim-de-semana e adorei...
Bjo
Tânia