6 de fevereiro de 2007

Novidades por Caria

Familia e amigos,

Estou tão contente, mas tão contente, mas tão contente!
Acabei de saber o último resultado do 1º semestre.
Depois de tanto tempo, conseguimos (sim, plural porque não estive só nesta luta, tive a marieta comigo). Conseguimos as duas.

E conseguimos tão bem (tenho o EGO cá em cima -mais um bocado do que já é normal!).E não é de um curso qualquer (não desfazendo, com toda a humildade nenhum), é do NOSSO CURSO. Bem, realmente, hoje nenhum babete é suficiente...

Bem deixo-vos espreitar o resultado:
Sistemas Multimédia - 11 valores (num máximo de 12 valores, depois de acordo com o prof)Tecnologias da Internet - 13 valores
Aspectos Sociais da Informática - 15 valores
Engenharia de Software - 15 valores.

Estou mesmo contente comigo.
bjos a todos.

Sandra Vilarinho

Decididamente uma família de carolas!
Parabéns !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

2 comentários:

Anónimo disse...

Bem o dizes Charrazito!Carolas!!! ;)
A mami e a tia são os nossos orgulhos mais recentes.
Aqui, mais uma vez, fica provado que quando se quer muito uma coisa...não há idade, vida,...........,que resista à vontade de cada um.
Deixo aqui, publicamente, os meus parabéns às duas, por sei como tem sido dificil,para ambas,chegarem até onde chegaram.
Em Junho/07, se tudo correr como até aqui...temos mais duas licenciadas na família.
Vai ser agora que abrimos o nosso negócio mami!!! Estamos à espera disto há anos...... :)
Já tenho o nome e tudo!
Beijinhos grandes

Anónimo disse...

Muito obrigada. Mereço mesmo. Eu própria dou por mim a dar-me os parabens:
Porque voltei a um curso em que o bacharelato me custou tanto a terminar...não foi uma decisão fácil.
Porque voltar depois de doze anos não é fácil.
Porque ser tanta coisa ao mesmo tempo(...)também não ajuda muito.

Se fico orgulhosa dos outros, porque não comigo mesma?
E, o "ainda melhor" é que, no meio disto tudo, estou a adorar...desde o inicio.