17 de janeiro de 2007

Futebolices

Continuação da novela "A fuga do filho pródigo":

"O Jogo": Luís Figo vai jogar para a Arábia. Vê-lo vestir outra vez a camisola do Sporting é uma ilusão que se desfaz?
Filipe Soares Franco: É um grande sportinguista, gosta do Sporting e, se um dia houver condições para ele voltar a um clube que o respeita e acarinha, será muito bem-vindo. Porque não vir a ser dirigente, no futuro? Não sei o que fará na sua vida profissional depois de arrumar as chuteiras, mas o Sporting é um projecto que lhe pode estar aberto, ou não, conforme os interesses dele e aquilo que o clube tiver para lhe dar.

Traduzindo, ele está-se a borrifar para o Sporting, mas com os milhões que o homem está a acumular, o melhor é deixar a porta aberta!

************************************************************************************

Kikin Fonseca voltou ao México. Continuo a dizer que é um bom jogador, com um excelente jogo de cabeça, mas que não se adapta ao sistema de jogo actual do Benfica, onde se pretende que os homens da frente tenham muita mobilidade. Tinha alguma curiosidade em ver este mexicano no lugar do Postiga, a receber cruzamentos do Quaresma... (ainda bem que isso não vai acontecer!)

************************************************************************************

Ouvi os rumores que Filipe Teixeira (Académica) estava a ser cobiçado pelo Benfica. Pensei logo que era mais uma daquelas notícias para empresário e jornal ganharem dinheiro. Depois de ver o jogo de segunda-feira mudei um pouco de opinião. O miudo tem estilo, fez um jogão!

************************************************************************************

Não só ele mas toda a equipa da Académica fez um jogão contra o Benfica, principalmente na primeira parte. Apesar de entrar a perder, conseguiu muitas vezes deixar o meio campo do Benfica atordoado. Manuel Machado é um treinador que já merece uma oportunidade num clube com dimensão. Moreirense, Guimarães, Nacional, Académica, já são muitos casos para que se possa pensar em qualquer tipo de sorte. A seguir com atenção!

Sem comentários: