25 de janeiro de 2007

Começo da segunda parte

Um amigo lembrou-me que em tempo tive um blog só dedicado ao pontapé na chicha. Deu-me saudades, vai daí, reanimei o bicho.

Querem ver?

2 comentários:

Anónimo disse...

Fizeste muito bem Charrazito, de vez enquando temos de reanimar o bicho!!! :)
Bom....esta piada fez-me lembrar claramente o Tio Francisco!
Vá se lá saber porque?!
Por falar em Tio Francisco?!
Onde andará ele?!
Agora, deu-me..... A saudade do Tio Francisco!
Que deixava sempre o seu comentário e que há muito que não "o vimos"por aqui.
Mas, isto dos Blogs...é uma delicia!
Ontem, estavamos nós no aniversário do nosso querido Zé Manel e eu e a minha amiga Fátima, no meio de risos, conversas, palhaçadas e afins.... ouvimos alguém perguntar: " E então, tens visto a Santa Puta?!"
Expressão nunca ouvida por nós, muito menos numa conversa de blogs.
Olhamos uma para a outra e repetimos a frase: "Santa Puta?! Mas existe um blog com esse nome?" Mas parece que sim, é verdade.....não existe, mas já existiu!
Com muita pena de muitos leitores a Santa Puta fartou-se dela própria!
Deixo aqui um excerto:
"Tornou-se impossível para mim continuar esse blog. Simplesmente porque estou saturada da santa puta. Ela se tornou um fantasma insuportável. Às vezes, antes de dormir, pareço escutar vozes. É ela ditando um post."
Para os mais curiosos deixo aqui o endereço.
http://santaputa.blogspot.com/

A Internet tem destas maravilhas...

Beijos mui grandes

H2O Não disse...

é bom ser considerado um amigo... e como tal e já ouvi por ai falar em desafios também muito em breve vou ter um para o meu amigo charraz.
porque deixar morrer algo como um blog, que leva apenas alguns minutos a por um post, se dormimos 8 horas, quantas vezes não demos mais um abraço, um carinho um gesto solidário, um pouco mais de atenção a quem precisava, não dedicamos um pouco mais de tempo ao que realmente gostamos, então esta passagem não faz sentido.
fazes muito bem, continua...
para quando letras do charraz no blog???? para quando musica gravada na casa de banho ou mesmo na cozinha ( se for antiga melhora a acústica)com um gravador manhoso, neste blog????
ficamos à espera abraço