1 de junho de 2006

Quem fala assim....

"A explicação para a aquisição do brasileiro, para muitos um veterano, é simples. «É um jogador em pleno estado de maturidade. Não sou daqueles que olha para o bilhete de identidade, sou daqueles que pensa que num jogador de futebol o que importa é a forma como faz os noventa minutos, independentemente de ter 20, 30 ou 40 anos», disse. «O Roberto Carlos tem 33 anos, mas para mim continua a ser o melhor na sua posição». "
José Mourinho no Mais Futebol

Como muitos de vocês sabem, não sou grande adepto da forma de ser, ou pelo menos da forma como aparenta ser José Mourinho, mas não há dúvida que ele é diferente. E é dos poucos que quando fala é para dizer qualquer coisa importante e não para debitar uma série de lugares-comuns ou ideias que não lembram a ninguém. Embora não goste do personagem reconheço que sabe do que fala, e vê mais longe que os outros.

E claro que, ao ler a sua opinião sobre Roberto Carlos, me lembrei de muitas coisas que tenho ouvido sobre o regresso de Rui Costa ao Benfica. Estou como o outro "falam, falam, falam, falam...." mas no fundo não dizem nada....

1 comentário:

Anónimo disse...

Sabes que sou teu amigo, que te admiro, mas não exageres!
Se a comparação estivesse correcta, Mourinho teria dito Rui Costa....Disse?


Abracinhos também.