27 de junho de 2006

Leva tudo mas não me tires a Internet.... (II)

NOTA PRÉVIA: Recomenda-se a todas as senhoras que não leiam este texto. Não por ter conteúdos que possam impressionar ou mensagens declaradamente machistas, mas porque vos pode estragar uma agradável surpresa....
Mas não pensem que a Internet só ajuda na "malandrice" e no vício da bola. Esta rede invisível pode ajudar-vos a subir na consideração da pessoa amada, tornando-vos num original e doce romântico!
E perguntam vocês: Mas como é que a Internet me pode ajudar a melhorar a imagem de gajo insensível, que se esquece dos aniversários de namoro e que só usa o computador para ver gajas nuas?
Eureka! Através desta página, podem surpreender o vosso amor no seu local de trabalho, quando menos espera, enviando uma mensagem amorosa e personalizada em forma de chocolate belga! Vejam com atenção, é uma forma original e muito saborosa de demonstrar os afectos que as palavras já não traduzem.
Garanto-vos, por experiência própria, que a recompensa é mais doce que o chocolate...

5 comentários:

Barras disse...

gostei da sugestão!!!hehe mt fixe!!!
qq dia vou experimentar!!!

Uma vida qualquer disse...

E não será declaradamente machista pensar que uma Senhora possa receber e não enviar o doce?! ou será que os homens não gostam de chocolate belga!?

Cravo a Canela disse...

Eu estava a escrever esse parágrafo e a pensar "uma das Senhoras ainda me vai acusar de machista, e cheira-me que vai ser a Sandrina!". Meu dito, meu feito. Pois caríssima, a minha afirmação nada tem de machista, apenas reflecte a convicção que as mulheres merecem mais ser mimadas...
No entanto, e porque respeito a diferença de opiniões, podes-me sempre mandar um chocotelegrama com a seguinte mensagem: "PORCO MACHISTA!" para a Rua....

Cravo a Canela disse...

Ah, é verdade, tenho uma pergunta para te fazer: Vous est malade à la tête, Mademoiselle? Eh, eh, ainda bem que só ouviste...

Uma vida qualquer disse...

Os machistas certamente acham o chocolate, porque é doce, um afeminar intolerável – pelo que a ti vou poupar-te o sentimento e a mi a carteira.
Quanto à dor de cabeça, nem por isso.
Perdimos, son cosas que pasan siendo jóvenes sin mucha experiencia y teniendo como adversarios, a quien tiene ya demasiados años de fútbol! Es así la p**a vida! Del arbitro, no hay ni que decir teniendo en cuenta todo lo que ha sido este Mundial (pero aún así el segundo gol de Francia nace de un libre marcado por una falta mal señalada! - que pude ver los ultimos 20 minutos en casa!)