22 de abril de 2006

A VOSSA ATENÇÃO, POR FAVOR!

Afinal consigo dar-vos música! Com imagem e tudo!!! Eu adoro a Internet!!!!!!

Ok, vou-me acalmar. Até porque quero que vejam este vídeo com muita atenção. E principalmente que ouçam o Sr. John Legend com toda a vossa atenção. Ouvi esta música, "Ordinary People", pela primeira vez há duas ou três semanas na Rádio Marginal. Fiquei absolutamente apaixonado! Não descansei enquanto não soube quem era o responsável por aqueles três minutos devastadores.

E agora tenho o privilégio de partilhar convosco, e logo com uma interpretação ao vivo! Vejam e ouçam como, com três ou quatro acordes, um bom texto e uma interpretação vocal irrepreensível, se faz uma grande canção.


6 comentários:

Anónimo disse...

simplesmente genial !
parabéns ao blog!

Barras disse...

não sabia que gostavas de john legend...já conhecia há algum tempo e tb gosto muito mesmo!!!

Lusaut disse...

Também já tenho umas músicas deste Senhor aqui no meu computador há algum tempo.

Os gostos não se discutem, e o bom gosto muito menos! ;-)

Anónimo disse...

Pois é cunhado!....................
Até eu já conhecia este senhor Legend. O que acontece é que certas músicas só nos tocam e fazem algum sentido quando nos identificamos com elas. Bjinhos.
Márcia

Cravo a Canela disse...

É mais ou menos, cunhada. Confesso que não foi o texto que me tocou, mas a beleza da canção e a intensidade da interpretação, o que não significa que não ache o texto belíssimo.
Mas percebi o que quiseste dizer....
Prometo que esta semana mato as saudades que cada vez mais me apertam o coração, de ti, do teu marido, do meu sobrinho e da senhora tua mãe.
Beijos grandes.

zmsantos disse...

Muito bem amigo Charraz.Ainda falávamos, outro dia, sobre este assunto, de publicar música no blog, e zás! aí está!
Well done, my friend!