12 de março de 2006

A mãe alentejana

A Isabel é mãe do Zé, que por sua vez é casado com a Rita, que exerce a sua profissão na mesma empresa que eu, Manutan Unipessoal Lda. Para ser mais exacto, a Rita fica sentada três metros à minha frente, logo, é a pessoa que tenho que aturar todo o santo dia, de segunda a sexta-feira, das 09h00 às 18h00. A sorte é que é recíproco...
E perguntam vocês, o que é que nós temos a ver com isso?
Têm tudo. Principalmente se gostarem de comida caseira, feita por uma alentejanita (atenção que o diminutivo é aplicado de forma carinhosa) de gema, que faz coisas fantásticas como Bacalhau com Broa e Espinafres, Crepes de Espinafres e Queijo ou Bolo de bolacha. E tudo à distância de uma encomenda por correio electrónico. Interessados? Então visitem a mãe alentejana. Aqui fica o texto de apresentação:
"O Alentejo, sempre conhecido pelas suas paisagens e conceituada gastronomia...Torna-se agora possivel, ter no conforto da sua casa a verdadeira culinária caseira da Mãe Alentejana. É a pensar no ritmo de vida actual e na falta de tempo, que partilhamos este serviço consigo.Basta fazer a sua encomenda de refeições pré-preparadas, congeladas, ou feitas na hora. Assim, surpreenda os seus amigos e organize os melhores jantares em sua casa sem se preocupar com a culinária!
Consulte as nossas ementas e preçários, para encomendar basta enviar um email para
maealentejana@hotmail.com
Até Breve
Isabel"

1 comentário:

Barras disse...

e há quem tenha sorte e tenha literalmente uma mãe alentejana :D