6 de fevereiro de 2006

Efeméride...

Eu sei que não gostas que muita gente saiba do teu aniversário. Deve ser a única coisa em que somos parecidos. Nisso e nos gostos musicais, claro!

Mas são 30 anos! É muita fruta!! Estás a ficar velho, o que me deixa preocupado porque se te conheço há doze, significa que também eu estou a envelhecer...

E são doze anos intensos. Desde a carteira do liceu até aos dias de hoje passaram muitas lutas, muitas emoções, muitos sonhos, muita música, desilusões, desavenças, vitórias, dois discos e muita história para contar.

Por tudo isto, e acima de tudo pela amizade que contraria as nossas diferenças, pela admiração que penso ser mútua, pelas canções que desenhámos juntos, e porque continuo a acreditar do fundo do coração que um dia vais chegar onde queres, não podia deixar de te mandar um abraço nesta data tão redonda.

Perdoa-me ser num sítio público mas, ao fim ao cabo, este espaço tem sido a minha voz.

PS: Serei o primeiro a conferir se vais manter a palavra e deixar de fumar aos 30. Pensa bem, se não fôr hoje será ao primeiro AVC...

4 comentários:

zmsantos disse...

Parabéns ao Rogério pelos 30, e já agora, também, pelos amigos que tem.

Lusaut disse...

"Pois é, estamos a ficar velhos." Espero que ainda havemos de escrever estas frases, nos nossos dias de anos, durante muitos mais anos, até ficarmos mesmo muito velhos. Nesta altura é que vai saber bem ter amigos com quem partilhar as memórias.
Parabéns Rogério.

A Burra Nas Couves disse...

Estão a ficar velhos permaturamente, rapazes. Senão perguntem ao Eduardo Salgueiro, o que é ser velho (hahahahaha). Parabéns Oliveira. Um abraço da Catalunha!!!

Cravo a Canela disse...

prematuramente, querias tu dizer. Esta coisa de escrever depressa... Eduardo, amigo, o povo está contigo....