23 de janeiro de 2006

Triste Figura

Fiquei hoje a saber que José Sócrates iniciou a sua declaração poucos minutos depois de Manuel Alegre ter começado a falar...
É vergonhoso para o Primeiro-Ministro de Portugal e para o líder do partido mais representado em São Bento, e demonstra mau perder e falta de carácter. Só vem dar razão a todos os que preferiram votar em Alegre e castigar a dita "máquina partidária", tão eficiente que não foi capaz de evitar que o seu líder se expusesse a tão deselegante figura.
Mostra mais uma vez que a imprensa não tem critérios, não sabe o que significa seriedade e a única realidade que conhece é a dos números das audiências. Quem practica este tipo de jornalismo não tem moral para falar da classe política.
E para que não digam que só falo de aspectos negativos, lembro que 1.124.671 portugueses votaram em Manuel Alegre. Ai se isto tem chegado à segunda volta...

3 comentários:

Anónimo disse...

Quando o poder sobe á cabeça, porque somos os "senhores" da AR, todas as atitudes e estratégias estão justificadas. Mesmo aquelas que nascem da força dos lobies internos do PS, e apenas atestam (já não falo só da incapacidade de governar um país) a mediocridade do líder.

Lusaut disse...

Quando o Jerónimo de Sousa falou, as televisões interromperam a transmissão, para mostrar a família do Cavaco a sair de casa! Quando o Manuel Alegre (o segundo mais votado!) falou, interromperam, para transmitir antes o discurso do Socrates (também foi candidato?).

Por 0.59% não houve segunda volta.
1.85% votaram branco ou nulo.
3301588 inscritos não foram votar!

Como dizia o outro: É só fazer as contas...

Anónimo disse...

Já agora, e não só pra esquecer as tristezas eleitorais, estão convidados, os assíduos bloguistas, a virem beber um copo, logo á noite no Qlube71. Comemora-se meio século aqui do "Je"