4 de janeiro de 2006

Agradecimento da Noite...


A todos os que partilharam a noite connosco e da minha parte um agradecimento especial ao companheiros deste "baptismo". Bem hajam.

3 comentários:

Anónimo disse...

Tenho pena de não ter estado na vossa companhia, mas como disse noutro post, o Grupo esteve a tocar no Pavilhão da J.Freguesia S.Domingos de Rana, mas pelo que vejo divertiram-se bem, e fico contente por isso.

Quanto ao referido "baptismo", isso só mesmo de ti amigo Charraz... Passas o tempo a "baptizar" quem te ouve tão bem cantar e tocar, que só a tua modéstia justifica os infundados receios. Conheço-te (vos) há pouco tempo, e talvez seja ousadia minha, mas musicalmente têm-me proporcionado momentos inesquecíveis. Como pessoas, é presunção da minha parte tecer comentários, mas sabe bem receber a alegria e o sorriso quando vos vejo no palco ou fora dele. E entre os amigos com quem mais lido já é habitual dizer: - Ó pessoal, vamos á Ribeira ouvir os miúdos cantar...

Falhei a passagem do ano, mas decerto não falharei os restantes 364 dias.
Um abraço, Grande, e obrigado por aturares estes meus desabafos.

Anónimo disse...

Três pessoas importantes da minha vida (uma mais que as outras) que em muito me têm ajudado e acompanhado! Não acompanhei a vossa noite, apenas passei por lá, mas estive sempre com vocês. Tudo de Bom este ano.

Anónimo disse...

Amigo,o sol é lindo quando nasce e nos apresenta o seu espectáculo,embora eu raramente o veja,apenas penso que o sinto sonhando...e pensando que há,além de ti,outras pessoas que o sabem.
O valor que tens e o que podes dar de ti.
Continua a dar,somente um pouco a cada,para que chegue a todos.
Aquele ABRAÇO.