28 de dezembro de 2005

Revelhão

PUB

Pois, caríssimas e caríssimos, eis-me aqui a anunciar-vos que este revelhão estarei "de serviço".

Será uma novidade para mim, já que em tantos anos que já levo como músico nunca tinha surgido a oportunidade de virar o ano de guitarra na mão.

E para ser totalmente diferente, desta vez terei a responsabilidade de assumir a voz principal. Responsabilidade que aumenta consideravelmente quando se acompanha há tantos anos uma voz como a do Rogério Oliveira, que estará nessa noite no seu Qlube 71, à vossa espera.

Para me "amparar a queda" levo comigo dois companheiros de sempre - o Marco e o Sérgio, mas seria bom contar com a vossa visita, nem que seja só de passagem para um abraço.

Vai ser no Ribeirarte (no Mercado da Ribeira, onde toco todas as 5ªs feiras), a entrada é livre e os cabeças de cartaz serão o Pedro Moutinho e o Mário Mata.

Para os que não vir até lá, desejo uma noite bem disposta como prenúncio de um excelente ano, com muita saúde. O resto virá por acréscimo.

5 comentários:

Anónimo disse...

Companheiro, vaço votos que tudo tenha corrido bem, e se não fosse pelo mesmo motivo (estivemos a tocar) teria passado pela Ribeira para te (vos) cumprimentar. Saúde, um forte abraço.

Cravo a Canela disse...

Pois caríssimo, tocaram onde? E para quando o blog? Bom ano.

Rogério Charraz

Anónimo disse...

Essa do Mário cabeça de cartaz...é pra rir? É certo que "penteado de cartaz" ele não poderia ser! Quanto ao resto, não te menosprezes, Amigo. Cantas bem, tu sabes e nós sabemos ouvir. Algumas pessoas deveriam abrir bem os olhos e, principalmente, os ouvidos!!! Não ter um registo vocal parecido com outro não é defeito. E mais não digo... Um grande Ano é o que te desejo! Um grande Abraço, o que te envio!

SDF disse...

Eu andei arredada da blogosfera, eu sei...

Mas teve de ser logo nessa altura que o teu blog hibernado se deu subitamente para desibernar??

Raio de lei de Murphy! Soubesse eu a tempo e tinha dado um pulo à Ribeira!

E o Balão também bem que me podia ter dito! Bolas! :-(

Continuas a tocar lá às Quintas?

Cravo a Canela disse...

Pois, caríssima, ainda vais muito a tempo. Somos muito novos. No mês de Janeiro estarei na Ribeira todas as Quintas e em Fevereiro aos Sábados. Lá espero a tua visita. E traz outro amigo também...