22 de outubro de 2005

Sugestão



A qualidade da foto está longe de ser boa, mas o telemóvel da amiga era o que estava à mão, e o mais importante é dizer-vos que os meus amigos Rogério, Rui, Tó e Sá abriram um bar chamado Qlube 71.
Agarraram no antigo "Minerva" e transformaram um espaço escuro, sombrio e "pesado" num bar cheio de luz, espaço e muito acolhedor. E claro está que, sendo o Rogério Oliveira um dos sócios, a música vivo não tardará a aparecer.
O Qlube 71 fica em Queluz (daí o Q , quanto ao 71, embora me tenham dado a explicação, eu contínuo a achar que é 69+IVA), em frente à PSP, está aberto todos os dias (abriu dia 15), das 11h00 às 2h00, e em breve vos comunicarei a data da festa de abertura.
Entretanto passem por lá, a imperial é boa (recomendo a bohemia), há comes (bifes, tostas, hamburgers, etc.), e os donos são gente boa, o que é meio caminho andado para fazer uma boa casa, digo eu...

3 comentários:

SDF disse...

Parabéns ao novo espaço e votos de sucesso.

Nunca gostei de imperial, pois sou fã de cerveja preta e espessa do tipo very Irish, mas confesso que tenho vindo a abrir excepções para a bohémia! ;o)

Lusaut disse...

..então finalmente conseguiram...

Tenho que ir ver isso...

A Burra Nas Couves disse...

Manda um grande abraço à malta, e votos de felicidades da minha parte