30 de outubro de 2005

Conversas de Taberna

Há uns tempos atrás o futebol dominou por momentos este espaço. E eu achei que estava a quebrar a comunicação com alguma "franja de eleitorado" do Tubo, menos propensa a estes assuntos mais mundanos. E por isso criei um outro espaço na blogoesfera, para poder expandir os meus desabafos de treinador de bancada, sem monopolizar este espaço que se quer mais amplo e diversificado nos gostos e interesses.
Acontece que, curiosamente, desde que criei o Mão na Bola, os meus comentários futebolísticos se têm resumido a pequenas e curtas intervenções, que não têm justificado a "separação de águas".
Volto assim à primeira forma, salpicando o Tubo com a paixão, a irreverência e a efervescência que sempre provoca o reino da bola. Mais informo que todos os comentário sobre este assunto terão como título "Conversas de Taberna", cujos direitos de autor reverterão para o meu querido João Balão. Assim, quem não se quiser misturar com a "populaça", é só seguir em frente...

2 comentários:

SDF disse...

LOL

ainda bem que avisas!

Não tenho nada contra a populaça, mas futebol realmente, não me encanta. Nunca consegui perceber quala piada de ver 22 macacos suados a correr desavoradamente atrás de um objecto esférico...

Mas pronto, eu tenho consciência de que é uma incapacidade minha - a prová-lo, estão os estádios cheios!

A Burra Nas Couves disse...

Desde que não falte o palheto, as "mines", os pipis e as moelas, com um palito ao canto da boca, faço orelhas moucas ao resto.