12 de agosto de 2005

O Candidato e o reforço

Dias Ferreira quer ser presidente do Sporting. Para os mais distraídos, este senhor é comentador num programa de televisão, membro do conselho leonino, ex-dirigente do Sporting, irmão da ex-ministra Manuela Ferreira Leite e advogado do Miguel no processo de desvinculação (ou não!) do Benfica. A descrição diz tudo, não?!

É engraçado que anuncie a sua vontade de dirigir o Sporting numa altura em que o caso Miguel aínda está por resolver. Será que a sua primeira promessa eleitoral será a contratação do jogador? Sinceramente no futebol já nada me espanta.

Mas confesso que, a confirmar-se a saída de Dias da Cunha, será uma perda irreparável para o país. Quem é que nos vai fazer rir nos dolorosos princípios desemana? E quem é que nos vai salvar do malvado sistema? E quem é que vai alertar o país para os "asseios de colo" do Glorioso? E quem, neste país, será capaz de gaguejar em cada frase dita?

Proponho desde já uma petição de apoio à re-candidatura do Dr.Dias da Cunha à presidência. Aqui vai a primeira assinatura:

1 - Rogério Benfiquista-amigo-mas-levado-ao-colo Charraz

PS: A minha solidariedade para com o tio Francisco que entre Vila Real e o Algarve decidiu parar em Alvalade para assistir "in loco" à internacionalização do sistema...

Rogério Charraz

Sem comentários: