18 de abril de 2011

Cenas soltas de uma sexta-feira estranha

A mulher loura e anafada, algures entres os quarenta e muitos e os cinquenta e poucos, estava sentada na esplanada do café, entabulando conversa com outra mulher. Registei na memória a frase:

- Pois esta menina nasceu com 6,900 Kg. Sempre tive muita massa muscular!

Bizarro...

************************************************************************

Sentado na cadeira do dentista, a ouvir o James Brown cantar a plenos pulmões:

- I feel good!

Estranho...

************************************************************************

Do outro lado do balcão, o rapaz pergunta-me se já tenho cartão de cliente, mas há muito que a minha atenção se fixou no seu braço esquerdo, tatoado com a frase "Amazing Grace" e com uma pauta musical que, embora não saiba ler, presumo ser da música com o mesmo nome...

Original!

************************************************************************

Às 10h30 toco à campaínha do sítio combinado, sem que ninguém me abra a porta. Insisto, mas o resultado é o mesmo que obtenho do telefone: silêncio. Como cantava o Dany Silva há uns anos: "Já levei uma banhada!"
Não é caso para desesperar, pensei eu, desconhecendo o que me estava destinado no resto do dia: quatro idas a centros comerciais, uma visita ao dentista, e para fechar com chave de ouro, uma peça de teatro que parecia ter tudo para ser interessante revela-se um redondo fiasco.

Há dias assim...

1 comentário:

Maria disse...

Mas sábado e domingo compensou...
:)))