20 de abril de 2011

Carta aberta

Exmo. Sr. Presidente do Sport Lisboa e Benfica,

Gostaria que soubesse que hoje me senti humilhado, quando os três mil adeptos do FC Porto começaram a gritar: "Apaguem a luz!".

E a culpa da minha humilhação não é deles, é sua, que permitiu, por acção ou permissividade, que aquele gesto grosseiro e desleal ocorresse há quinze dias atrás, num terreno que para mim é sagrado.

V. Exa. conspurcou o nome da instituição grandiosa a que preside (com o meu voto), e colocou-se ao nível do presidente do FCP, que é o nível mais baixo a que um presidente do Benfica pode descer.

É pena que não tenha tido a calrividência de pedir desculpa em nome dos benfiquistas, nós merecíamos.

Atentamente,

Rogério Charraz
Sócio nº 130673

*********************

Exmo Sr. Treinador do Sport Lisboa e Benfica,

A mim não me custa ver o meu Benfica perder perante adversários que nos são claramente superiores, mas custa-me muito perder sem que se tenha feito tudo o que está ao nosso alcance.

Eu sei que não sou um catedrático do futebol, que não sou mestre de tácticas e não mando a minha mulher de férias para ficar em casa a ver jogos de futebol, mas será mesmo que era preciso estar a perder 0-3 para fazer substituições?!

Será que é preciso ter essas qualidades todas para perceber que o Jara teve tempo demais em campo, o tempo suficiente para perder a bola no 0-1, não ter feito pressão no 0-3 e ainda ter falhado a melhor oportunidade para reduzir?!

Acha mesmo que o Aimar precisava de ter esperado tanto para entrar? E o Weldon?!

Sabe, eu respeito-o, e admiro o trabalho que já fez no meu clube, mas é pena que tenha perdido a audácia e a clarividência que demonstrou no ano passado.

Cordialmente,

Rogério Charraz
Sócio nº 130673

Sem comentários: