6 de agosto de 2009

Até já, amigo!

Sabes tão bem como eu em que dia foi tirada esta foto. Um dia difícil para mim, de alívio mas também de injustiça e de revolta.
E sabes porque estavas lá, prestando o teu apoio, a tua solidariedade, num gesto que muito me emocionou (embora talvez não tivesse parecido porque disfarcei muito, estupidamente...) e que guardo no meu coração.

Nessa noite disseste-me, em forma de lamento, que achavas que tínhamos passado um pouco ao lado um do outro. Talvez tenhas um pouco de razão, mas mesmo um pouco distantes, a nossa relação foi de admiração mútua, disso não tenho qualquer dúvida.

E acredita que temos muito tempo para quebrar barreiras e nos aproximarmos. Acredita que não tenho a menor dúvida que vais ultrapassar esta fase, com maior ou menor dificuldade.

Como é que sei?
Porque sei que és um tipo forte e lutador.
Porque sei que tens ao teu lado uma mulher fantástica, que te ama incondicionalmente e te vai ajudar a ultrapassar todos os obstáculos.
Porque sei que tens a maior motivação que se pode ter na vida, a tua filhota.
Porque sei que és um gajo abastado de família e amigos.
Porque, vê lá tu, faz hoje um ano que a minha mãe iniciou um processo complicado, durante o qual temi pela sua vida, e passado um mês estava recuperada e revitalizada.
Porque, imagina, hoje faz anos a minha mulher, que é Joana como a tua menina.
Porque, olha-me esta, para comemorar vamos jantar a um restaurante chamado... Marco!

Já para não falar que a esperança é verde... ;)

Sem comentários: