11 de maio de 2009

Gran Torino



Nunca me tinha acontecido ter ficado preso à cadeira até à ultima imagem, enfeitiçado pelas notas que as colunas do cinema declamavam.

Este é um dos raros casos em que a música consegue atingir a enormidade do filme.

Um Senhor cada vez mais jovem (Clint Eastwood), um miudo que já é um Senhor (Jamie Cullum).

Nota 1: A música é da autoria de: Clint Eastwood, Jamie cullum, Kyle Eastwood and Michael Stevens

Nota 2: Esta é a versão que passa no fim do filme, que começa com a voz de Clint Eastwood: http://www.youtube.com/watch?v=HEXF7U5TYV8
Tenho pena não haver no "You Tube" nenhuma versão com a imagem que é projectada enquanto a música é tocada.

3 comentários:

Joana Correia disse...

Ah bem me parecia que era a voz dele! Quem tinha razão???

A música perfeita para um filme fantástico.

João Pedro disse...

Grande filme este, a música é linda de facto, mal cheguei a casa depois do cinema fui logo "saca-la" para mete-la no meu ipod..

Princesa Isabel disse...

Vi o filme logo quando estreou e achei-o, simplesmente... FABULOSO!