16 de abril de 2009

Aproxima-se a hora...

... e as manifestações de interesse e de carinho intensificam-se.

O Norton convidou-me para uma entrevista, no seu programa semanal Sopa da Pedra, onde já por várias vezes tocou "A dita dura". Será hoje, a partir das 20h30, e podem ouvir aqui. (no menu do lado direito podem encontrar a "Emissão online").

Acabo de receber um "e-mail" de França, que só não o transcrevo aqui por achar que é pessoal e intransmissível.

Bem hajas, Paulinho, pela tua amizade e pelo nosso passado, que terá com certeza um futuro!

5 comentários:

Carol disse...

... e nós temos a CERTEZA que vais receber muitas mais ainda !!

Venham elas como vierem ... mail, telefone, telemóvel, rádio, TV ... venham todos os meios !!!

Já só faltam quase 30 horas ...

Beijocas gds

MisteriosaLua disse...

Toma lá mais uma dessas manifestações!
Besos

Mukanda disse...

Charrazito,

Eu ando nunca fase muito lamechonas...7Olha por tudo e por nada Lol
Por favor, não me faças ser mais.
Beijo mui grande.
Tu...mereces!
Tutti, Tutti....
Bom, tutti, tutti...também não tanto...mas como eu estou uma lamechonas...MERECES!
Prontosssssssss, já disse!
Fui!
Até já
De mim...
Beso

A CONCORRÊNCIA disse...

Os únicos bens duráveis,
Imutáveis e sem preço,
são o afecto e a solidariedade
Que se sentem pelas pessoas queridas.

Isabel Vieira

Um beijo com afecto e um abraço solidário.

P.S. Tá no papo amigo, já ganhaste aquilo.

Maria disse...

Entro eu aqui emocionada com o Paulinho (ando assim...) e a Isabel Vieira dá-me vontade de sorrir...
... no papo? quem é aqui a galinha? ou o galo?
Desculpa, é só para descontrair...

É importante ganhar, mas mais importante é CANTAR!!!!!

Um beijo